Muito além do nerd. Cultura e comportamento digital, startups, games, e-commerce, realidade aumentada, social media, robótica, educação e até ufologia.
O atual perfil do Campus Party, que está na sexta edição,  nos permite afirmar que o evento extrapolou seu público mais característico, o “nerd”, adentrando áreas do conhecimento que antes não se viam muito engajadas nesse contexto digital, mas que hoje têm seus processos cada vez mais atrelados a este novo paradigma, tais como arquitetura, educação e culinária, dentre outros.
O encontro acontece na cidade São Paulo entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro no Anhembi Parque e conta com um ambiente de grande potencial de networking,  permeado por gente criativa.

Campus Party
Campus Party

Estruturado em tendas com palestras, debates e  workshops, o evento proporciona uma imersão completa nesse universo. E o combustível necessário para sobreviver em tal ambiente é um tanque cheio de vontade de explorá-lo. O participante passará 5 dias vivendo em uma barraca onde o único conforto será a certeza da convivência com outros tantos exploradores do universo digital.
O objetivo do evento no país é endossar o potencial criativo tecnológico do brasileiro, ambiente que aparece como um dos grandes empreendedores nesse tema, em especial em startups e no e-commerce.
Se estar em contato com a digitalização do nosso contexto é ser nerd, então talvez hoje todos sejamos nerds.

Fonte: UOL

Author

Comunicador Social graduado pela USP, possui cursos em jornalismo, fotografia e publicidade pela Universidade Carlos 3 de Madrid, Espanha. Atualmente atua com comunicação institucional no Buscapé Company, além da criação de conteúdo corporativo, gerenciamento de redes sociais da empresa. Fotógrafo nas horas vagas.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.