Como tirar fotos de produtos para e-commerce em casa

Como tirar fotos de produtos para e-commerce em casa

A Universidade Buscapé tem investido bastante em ajudar o empreendedor de e-commerce brasileiro de diferentes formas. E neste processo de auxiliar o mercado a ser mais forte encontrou esta demanda alta do Profissional de E-commerce: como tirar boas fotos de produtos para e-commerce?

Além de um e-book e uma frequência de textos ajudando quem não tem muito dinheiro para investir no assunto, foi desenvolvido um curso presencial para capacitar o próprio empreendedor (ou alguém da empresa) para fazer boas fotos. Foi assim que me encontraram.

Pensando nisto, montei o vídeo abaixo. Que tal montar uma caixa de luz para fazer as fotos produtos para e-commerce? Preparei este material em vídeo de como montar a sua usando apenas uma caixa de supermercado, papel vegetal e cartolina branca.

Veja uma das fotos que tirei abaixo…

fotos-para-loja-virtual

E aí, gostou? Mande fotos das suas, comente!

5 COMMENTS

  1. Prezada Maressa Andrioli,

    Como ter acesso ao vídeo , já que este se encontra bloqueado no Brasil, por conter conteúdo de SME e devido à legislação dos direitos autorais?

    Desde já agradeço a atenção e o retorno.

  2. Muito legal o vídeo, dicas excelentes, realmente da pra se fazer as fotos em casa com um pouco de tempo e paciência. E o mais importante que é sem gastar muito. rs

    Mas quando a quantidade de produtos é muito grande, se botar na ponta do lápis é melhor contratar um profissional. Eles costumam fazer bem rápido, e tempo é dinheiro né! E a qualidade sai beeem melhor. O tempo que economizamos, resolvemos outras coisas que vão dar mais lucro, heheh.

DEIXE UM COMENTÁRIO