Algumas coisas que todo designer deve saber. Em muitas empresas o profissional de design é aquele cara solitário, que precisa lidar diariamente com os famosos manobristas de layout.

Para o cliente do free-lancer ou para o próprio chefe os problemas normalmente são os mesmos, e saber como proceder em algumas situações pode ser definitivo para que o trabalho saia com qualidade e os dois lados saiam vivos

A BaseKit montou um infográfico divertido sobre essa relação “Designer vs. Cliente”, aí saiu no Pinfographic, no BlueBus e caiu na nossa mão… Traduzimos para chegar em você! Veja:

Coisas que todo designer deve saber
Coisas que todo designer deve saber. Arte original da BaseKit.com.
Renann Mendes
Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde mar/2019 tenho atuado como consultor, liderando projetos de Branding, Comunicação e Marketing (Nox Bitcoin e Nielsen). De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment