• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Analista júnior e/ou Estagiário de SEO na Profite

18 de setembro de 2013
Share Button

Vaga de Analista júnior e/ou Estagiário de SEO na Profite.

Atribuições:

›› Pesquisar / entender qual a melhor palavra chave e estratégia para o site.
›› Ensino Superior completo ou cursando.
›› Ter boa capacidade de análise, bom conhecimento sobre práticas de SEO, pesquisa de palavras-chaves, estudo de concorrentes, GA e Adwords.
›› Conhecimentos em análise Web de audiência e estudo de parceiros para recomendações de melhorias focadas em SEO.
›› Conhecimentos e prática em analisar todos os pilares de SEO e implementação

Diferenciais:

›› Noções em códigos HTML, CSS e PHP.
›› Conhecimentos em plataforma de e-commerce desejável.
›› Conhecimento em XML.
›› Experiência em e-commerce desejável.

Remuneração:

Salário compatível com mercado
VR + VT + VA + Plano de saúde + Plano odontológico

Local de trabalho:

Rua Cardoso de Melo 1.750 – Vila Olímpia – São Paulo
Currículos para [email protected]

Você também vai gostar

3 dicas infalíveis de SEO Otimização SEO é de extrema importância para todos os sites de comércio eletrônico. Conseguir que seu site seja otimizado corretamente permitirá que v...
Você faz Curadoria de Conteúdo? Eu faço. Sempre defendi e continuarei defendendo em minhas aulas de Marketing de Conteúdo a Curadoria de Conteúdo. Caso você nunca tenha ouvido falar,...
FAQ: Tudo sobre RankBrain, o novo algoritmo do Google O Google está usando uma tecnologia de aprendizagem de máquinas chamada RankBrain para ajudar a entregar os resultados das suas pesquisas Surgiram not...
Google começa a priorizar páginas em HTTPS Se as suas páginas trabalham com versões em HTTPS, o Google provavelmente mostrará elas acima das páginas com versões em HTTP Zineb Ait Bahajji anunci...
Google AdWords para e-commerce: a solução para aumentar as venda... O uso do Google AdWords para e-commerce é essencial a quem entende que seu negócio precisa ser visto com mais frequência pelo público. A ferramenta aj...
22 ferramentas e um infográfico para sua estratégia de SEO Inter... Você tem um site international? Conheça 22 ferramentas e um infográfico que pode ajudar você a melhorar sua estratégia de SEO Internacional A estratég...
Como aumentar as visitas das páginas de categoria do e-commerce ... Para o crescimento sustentável de um e-commerce é importante trabalharmos estratégias que garantam uma audiência orgânica a longo prazo, e uma das man...
Meta tags o que é, e por que sua plataforma precisa ter Há muitos anos, os varejistas on-line perceberam que, para a conta financeira da loja fechar no azul, ele precisará de uma ajuda extra dos Portais de ...
17 ideias para reinventar seu conteúdo Você quer dar uma repaginada em sua estratégia de conteúdo? Comece com essas dicas Você não é obrigado a criar ideias originais de conteúdo a cada vez...
Coordenador de E-commerce na Nike São Paulo Coordenador de E-commerce na Nike Store São Paulo Sobre a área: Digital é um exponente de crescimento para a nossa marca e como canal de venda é um im...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>