• por Márcio Eugênio
  • É formado em administração de empresas com especialização em Marketing digital e gestão de vendas e apaixonado por tecnologia e comercio eletrônico. No mercado de tecnologia desde 1997. É um dos sócios da D Loja Virtual e é o responsável pela área comercial e marketing da empresa.

Assista: Melhore suas vendas com comparadores de preço

2 de março de 2015
Share Button

Você sabe qual é a melhor forma de divulgação para uma loja virtual? A resposta é fácil: é aquela que dá maior retorno sobre o que você investiu (ROI). O único problema é como achar essa forma para a sua loja virtual. Às vezes, demora-se bastante tempo e demanda-se bastante investimento para isso.
Para te ajudar nesse trabalho no dia 25/02/2015 às 16 horas foi realizada a palestra online “Melhore suas vendas utilizando Comparadores de Preço”. Gravamos ela para você!
Nessa palestra o Jorge Ayache do Buscapé e eu falamos sobre estratégias de como utilizar os comparadores de preço para fazer divulgação da sua loja virtual.

1. As vantagens de utilizar um comparador de preços
2. Como utilizar um comparador de preços
3. Dicas para otimizar suas campanhas e conquistar mais resultados
4. Mobile commerce

Imperdível, assista!

Você também vai gostar

O desafio das integrações entre sistemas no comércio eletrônico... O lojista virtual atualmente, quando começa a crescer, se vê numa encruzilhada: tem a necessidade de escalar o negócio, atender melhor o cliente, vend...
Infográfico: Quanto custa montar uma loja virtual? Em meio à crise, é muito importante planejar-se. Descubra quanto custa montar uma loja virtual frente uma loja física Com a crise, não está fácil ser ...
Como reduzir chargebacks relacionados a fraudes no e-commerce de... Os chargebacks relacionados a fraude são uma parte desagradável da rotina diária das lojas virtuais. Antes de aprofundar o assunto, é import...
NRF 2016: Preparado para o maior evento mundial do varejo? Nos dias 17 a 20 de janeiro de 2016 em Nova York, será realizada o maior evento do varejo mundial, a NRF 2016 - Retail's Big Show. O evento ocorre há ...
Criar logo de e-commerce, acerte sua primeira venda: a marca Criar um logo de e-commerce ou fazer o redesign da marca é um daqueles desafios que todo mundo gosta de participar. Diferente de descobrir a marg...
Investir em garantia de chargeback vale a pena? O cenário digital pode promover diversos benefícios para quem busca investir nesse ambiente de vendas que cresce a cada ano. Mas, existe um porém. O c...
Por que utilizar Comparadores de Preço Até algumas semanas atrás, eu confesso que era um pouco vamos dizer, “desconfiado” em relação aos comparadores de preço. Por possuir um nicho muito se...
O perfil do novo consumidor online O perfil do novo consumidor online. Em 2012, o e-commerce brasileiro conquistou 10,3 milhões de novos consumidores, alcançando assim o número de 42,2...
Twitter Commerce: Rede Social pode lançar serviço de comércio el... Twitter Commerce: O Twitter pode se associar a um site de e-commerce para possibilitar o comércio eletrônico dentro do próprio microblog. Documentos q...
Infográfico: como garantir a segurança da sua loja virtual Segurança. Essa é a palavra da vez, para quem deseja ter sucesso com um e-commerce. Por quê? Simples. O usuário que compra em uma loja online quer ter...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>