A partir desta quinta-feira, 6 de dezembro de 2012, os lojistas virtuais que adotarem o Bcash Simples passam a contar com o modelo de tarifa única para toda e qualquer forma de pagamento utilizada em suas transações comerciais. Essa nova alternativa beneficiará os lojistas com pagamento de comissão fixa no percentual de 4,95% – a menor taxa do segmento no mercado nacional – para negociações realizadas via cartão de crédito, saldo virtual, boleto bancário ou transferência.
“Esse novo formato atende especialmente os lojistas que não necessitam de todos os benefícios que o Buscapé Company pode oferecer, como mídia grátis, mas buscam por uma condição comercial competitiva capaz de viabilizar a oferta de produtos a preços diferenciados para os consumidores finais – nossa missão no final do dia”, conta Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company.
O executivo completa: “como o próprio nome indica, o Bcash Simples facilita ainda mais o controle dos custos desse perfil de empreendedor, conferindo maior competitividade e agilidade ao lojista”.
Simplificando o processo, o Bcash segue ajudando os vendedores a se relacionarem de forma mais intensa com seus atuais e potenciais clientes antes, durante e depois do processo de compra. Dentro deste cenário, o BcashSimples entra em operação num dos períodos mais importantes para o varejo nacional. “Com esse lançamento, esperamos impulsionar imediatamente as vendas dos nossos parceiros neste Natal. E o mais importante: esse apoio não é sazonal. Esse é um modelo que permanecerá dentro do nosso quadro de ofertas fixas em 2013”, diz Theodoro.
Confira os modelos e tarifas para os parceiros do Bcash – com o BcashSimples – e de outras soluções semelhantes disponíveis no mercado nacional:
Buscape
Fonte: www.bansen.com.br

Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.