Buscapé lança nova funcionalidade de gerenciamento de CPC por Oferta.A partir do dia 24 de fevereiro o Buscapé disponibiliza aos lojistas que anunciam no site a opção de gerenciamento de CPC por oferta.
Através desta nova ferramenta, a loja pode controlar o posicionamento de uma oferta dentro do resultado de busca de forma individual e conseguir, assim, destacar os produtos de maior relevância para seu negócio, obtendo um melhor resultado.
Com isso, é possível direcionar estrategicamente os investimentos para as ofertas mais vantajosas de cada categoria, ao invés de distribuir seu budget apenas em categorias como um todo.
Se você já é um lojista Buscapé, acesse sua conta e assista ao tutorial disponível sobre o gerenciamento de CPC por oferta.
Caso ainda não tenha uma conta, acesse agora mesmo http://negocios.buscapecompany.com.br/ e aproveite as vantagens que o Buscapé tem para sua loja.

Profissional de E-commerce
Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment