• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Câmara-e.net oferece curso gratuito de e-commerce em Guarulhos

30 de julho de 2014
Share Button

Mostrar aos micros, pequenos e médios empresários como ingressar no comércio eletrônico. Este é o objetivo do Ciclo MPE.net, curso gratuito de e-commerce que a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net) promove, em Guarulhos, no próximo dia 31, em parceria com a Dersa.
O evento oferecerá aos novos empreendedores a oportunidade de aprender como implementar e desenvolver seu comércio eletrônico. Para quem ainda não está na Internet, as aulas mostram como planejar, estruturar, operar e divulgar uma loja virtual. Para aqueles já têm o seu negócio online, o curso oferece a oportunidade de aprimoramento.
O Ciclo MPE.net acontece em várias cidades do país desde 2003. De sua primeira edição até agora, já participaram mais de 60 mil pessoas. Dessas, 22% já abriram seu negócio virtual e podem se associar ao Movimento MPE. O movimento é uma iniciativa da Câmara-e.net para difundir informações e conhecimento estratégico sobre e-commerce e promover benefícios que possibilitem às MPEs tirarem proveito da economia digital seguindo os melhores padrões de ética.
Fernando Ricci, coordenador do Ciclo MPE.net, afirma que ainda existe espaço para crescimento neste segmento. “Aproximadamente 20% das pessoas que acompanham os nossos eventos de e-commerce ainda não atuam neste mercado, mas depois de participarem das nossas palestras se sentem motivados e também acabam aderindo às lojas virtuais”, garante Ricci.

Câmara-e.net oferece curso gratuito de e-commerce em Guarulhos.

Se você está pensando em abrir uma loja virtual, comece do jeito certo. Participe do seminário gratuito sobre comércio eletrônico no dia 31/07/2014, em Guarulhos, e saiba como planejar, divulgar e aprimorar seu negócio na internet! O #ciclompe é promovido pela camara-e.net há 11 anos e tem como objetivo capacitar micros e pequenos empresários de todo o País.
Inscreva-se já! As vagas são limitadas: http://goo.gl/IzuMTO

Você também vai gostar

E-commerce já tem 51,3 milhões de consumidores no Brasil A 29ª edição do Webshoppers, da E-bit, traz o balanço completo do e-commerce brasileiro em 2013 e aponta o mobile commerce como tendência para 2014. D...
4 estratégias para utilização de cupons de desconto no ecommerc... Famosos nos Estados Unidos os cupons de desconto começam a se popularizar no Brasil, porém com a crescente concorrência no e-commerce brasileiro e as ...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>