Você utiliza Comparadores de Preços na sua estratégia de marketing online? Listamos aqui algumas dicas de como usufruir plenamente das ferramentas disponíveis no Buscapé (líder de mercado), e possivelmente aumentar sua conversão de vendas:

• Deixe sempre seu logo disponível;
Cadastre as promoções. Uma excelente forma de colocar mais usuários no seu site;
• Esteja conveniado com empresas que avaliam sua loja como a e-bit. É gratuito e só tem a agregar para sua loja;
• Procure manter seu CPC entre os 16 para figurar na primeira página, é nela que são obtidas as melhores taxas de ROI (Retorno sobre investimento);
Acompanhe seus valores de CPC, você pode estar gastando muito mais do que realmente seria necessário;
• Mesmo de fim de semana, vale à pena estar no ar;
• Deixe as informações corporativas de sua empresa, sempre disponíveis e atualizadas.
• Fique atento para que as descrições de suas ofertas estejam sempre claras e completas. É fundamental que o consumidor tenha acesso as principais informações de seu produto antes de ser direcionado para sua loja. Isto aumenta seu retorno, deixa o consumidor mais esclarecido e certo da compra que pretende fazer.
• O ideal é anunciar todos os seus produtos, se isso não for possível, opte por anunciar campeões de venda durante mais tempo, isso trará mais retorno do que anunciar muitos produtos por apenas um dia.

Você pode encontrar muito mais dicas e vantagens de anunciar no Buscapé em nosso Curso Comparador de Preços, barato (R$29,90), rápido (em uma hora você já terminou) e que vai fazer diferença no dia-a-dia dos seus anúncios.

Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

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