Estratégias baseadas na aproximação e confiança da audiência, como uso de dados, vídeos educacionais e temas sociais são o caminho para o sucesso no próximo ano
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marcas no audiovisual.
Como criar corretamente uma página da sua empresa em uma rede social: dicas e truques gerais para Facebook, Instagram e LinkedIn.
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
Entre as diversas mudanças que a pandemia de Covid-19 deve provocar, ou acelerar, uma que deveremos acompanhar bem de perto é a do perfil das lideranças corporativas.
Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.
Entender o que é e quais são os benefícios de cada opção ajudará sua marca a escolher qual delas é o melhor caminho para se posicionar e para se comunicar com seu público-alvo e, consequentemente, gerar mais vendas.
A Black Friday traz muitas oportunidades de uma economia real. Mas como diferenciar o que é economia e o que é compra por impulso?