• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Entenda o consumo de informações online por geração

29 de janeiro de 2013
Share Button

Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista Galileu montou hoje um infográfico muito interessante sobre o comportamento de consumo de informações online típico de cada uma destas gerações, a sua, “do seu pai e do seu avô“, ou do seu filho e pai, filho e neto…
Caso alguma destas três se enquadre em seu público-alvo, será bem útil para entender, por exemplo, se você deve ter um site otimizado para tablets, smartphones, ou se vai falar com eles no desktop de casa.

Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista Galileu montou hoje um infográfico muito interessante sobre o comportamento de consumo de informações online típico de cada uma destas gerações, a sua, "do seu pai e do seu avô", ou do seu filho e pai, filho e neto...  Caso alguma destas três se enquadre em seu público-alvo, será bem útil para entender, por exemplo, se você deve ter um site otimizado para tablets, smartphones, ou se vai falar com eles no desktop de casa.

Para matar a curiosidade, a geração atual, nascidos depois de 2002, é a Geração Millenium.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

3 comentários sobre “Entenda o consumo de informações online por geração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>