• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Coordenador de E-commerce na Nike São Paulo

29 de maio de 2013
Share Button

Coordenador de E-commerce na Nike Store São Paulo

Sobre a área:

Digital é um exponente de crescimento para a nossa marca e como canal de venda é um importante fator transformador do mercado. Digital Commerce é hoje o negócio que mais cresce no varejo brasileiro e já representa grande parte do faturamento da Nike do Brasil. NikeStore.com.br virá para ser a primeira Brand Experience Digital da América Latina e será inaugurada em Setembro de 2013. Os membros deste time trabalharão em conjunto com o time de DTC do Brasil e da Geografia para entregar a melhor experiência de consumo virtual do varejo brasileiro, garantindo o melhor produto, no melhor ambiente com a maior energia para o consumidor.

Requisitos:

? Inglês avançado;
? Conhecimento avançado em mídia de performance, especialmente AdWords;
? Conhecimento avançado de ferramentas de acompanhamento de resultado como Analytics e Omniniture;
? Bom conhecimento em estratégias de comparadores de preço;
? Bom conhecimento em mídias online, soluções Google e redes sociais;
? Conhecimento de programas de afiliados;
? Conhecimento avançado do pacote básico do office; Desejável experiência em gestão de agência de publicidade/digital.

Sobre a vaga:

? Garantir os KPIs de SEM do e-commerce de alta performance da Nike acompanhando de perto todos os resultados e trabalhando em otimizações para melhorar as métricas;
? Garantir os KPIs das demais mídias de performance do e-commerce;
? Garantir o tráfego qualificado para o site;
? Analisar com profundidade o comportamento do consumidor e sugerir melhorias com base nas informações das ferramentas de acompanhamento de resultado;
? Gerenciar a agência de performance acompanhando o dia-a-dia do trabalho e garantindo assim os KPIs.
? Atuar com uma equipe multifuncional para garantir as principais ações de marca do site;
? Trabalhar em conjunto com a área de marketing garantindo a mesma linha de comunicação em todos os canais;
? Trabalhar em parceria com a área de Marketing para garantir o melhor conteúdo de marca para o site;
? Trabalhar em parceria com o departamento de mídia para garantir o melhor uso de todos investimentos da Nike do Brasil para o E-commerce.

Candidate-se

Para se candidatar à vaga acesse o site da empresa e cadastre-se neste link: Vaga Nike Store São Paulo Coordenador de E-commerce

Você também vai gostar

Como produzir blog posts e descrições de produtos pensando em SE... Para quem administra um blog, site ou e-commerce é compreensível a preocupação em colocar suas páginas nos primeiros lugares nas pesquisas feitas nos ...
Como melhorar as vendas com o Google Ads para e-commerce? Você quer vender mais, economizar tempo e fazer a sua empresa crescer, mas não sabe por onde começar? Então este post é pra você. Google Ads para e-co...
Porque investir em Adwords e SEO para aumentar a exposição dos n... As estratégias Adwords e SEO podem parecer investimentos opostos para que as marcas estejam no topo das pesquisas no Google. É sempre importante desta...
Onde está o meu cliente? Escrevi este pequeno guia aonde que falo sobre como encontrar e ser encontrado pelo seu cliente e quais os passos primordiais para uma divulgação efet...
8 ações para divulgar gratuitamente o negócio e obter resultados... Montar um negócio na internet leva tempo, envolve logística, reuniões para definir a criação e estruturação do site, além das demandas burocráticas......
4 configurações mínimas (e obrigatórias) de SEO para qualquer lo... Uma das coisas mais inteligentes que li em alguma esquina da Internet foi que nada é de graça, você sempre paga com dinheiro ou com tempo. Se você que...
A importância das URLs amigáveis URLs amigáveis é uma das técnicas de SEO (pronuncia-se “ess i ou”, do inglês ‘Search Engine Optimization’, e não “céu”, ok?) que tem como objetivo tor...
Guia definitivo: melhore a taxa de conversão do seu site Aumente a taxa de conversão de seu site com ajuda de 12 dicas que visam atrair, manter, e persuadir usuários e testar resultados O Brasil é o 10º maio...
5 dicas de SEO para e-commerce Um dos principais recursos que atrai vendas para seu e-commerce é o tráfego orgânico gerado no Google. Para conquistar esse tráfego é fundamental have...
Como começar a utilizar técnicas de SEO em um site? Você já sabe o que é SEO, ok. Mas como iniciar a aplicação dessas técnicas no meu site? É uma dúvida comum que enfrento em meu dia a dia. São diversos...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>