• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Crescimento do Comércio Eletrônico chama a atenção pelo Brasil

16 de abril de 2013
Share Button

O crescimento do comércio eletrônico continua sendo notícia. Os números divulgados pela última versão do Webshoppers da e-bit impressionaram. O crescimento do mercado e a projeção do e-commerce, que já foi notícia na TV Globo no fim do mês de março, foi destaque no Jornal da Band na última quarta-feira (10/4). Matéria do jornalista Antônio Pétrin.
Além da historinha padrão do consumidor que compra pela internet, a matéria dá destaque aos números de crescimento, o sucesso de uma loja virtual de bijuterias e o especialista do mercado, Pedro Guasti. Assista.

 

Vale o destaque também ao Prêmio Excelência em Comércio Eletrônico 2013. A votação está aberta até o dia 3 de junho para os e-consumidores escolherem as melhores lojas virtuais da internet.
Se você compra online tem parada obrigatória para contribuir com o crescimento do comércio eletrônico e credibilidade do mercado. Vote agora mesmo!

Você também vai gostar

Autenticação online é o cinto de segurança do e-commerce Consumidor precisa se habituar a uma nova etapa na compra para aumentar a proteção de seus dados de pagamento Como profissional da área de pagamento, ...
4 estratégias para melhorar os resultados das campanhas de e-com... Uma boa performance nas campanhas de e-commerce no Google AdWords só pode ser alcançada com estratégias realmente efetivas de otimização. Neste artigo...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>