• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Dia das Bruxas 2013: As marcas que aderiram ao Halloween

31 de outubro de 2013
Share Button

O Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira, 31, chegou. As marcas não deixaram a oportunidade passar e estão aproveitando a festa. O Adnews selecionou alguns dos melhores exemplos de campanhas, seja no digital ou no analógico, que fazem bom proveito do Halloween.

Dia das Bruxas 2013: As marcas que aderiram ao Halloween

Oreo

A Oreo já virou referência no bom uso das mídias sociais. Dessa vez, a marca de biscoitos resolveu parodiar filmes de terror utilizando o Vine. No exemplo abaixo, “O Exorcista” é homenageado por um biscoito possuído. Além desse, fizeram mais alguns.

 

Tide

A Tide também resolveu homenagear clássicos do terror. Aliás, o perfil do alvejante trocou alguns tweets com o de Oreo discutindo para saber quem estava obtendo mais êxito com os vídeos. Neste abaixo, a Tide homenageia o clássico Frankenstein.

Honda

A Honda resolveu proteger um consumidor dos fantasmas que rondavam seu Honda Civic 1996. Após receber comentários do rapaz no Faceboook sobre vozes estranhas no veículo. A montadora mandou um “caça-fantasmas” ao seu encontro. O vídeo abaixo é o resultado:

Mini

A Mini criou alguns outdoors especiais para a ocasião. Num deles, o veículo aparece como se fosse um morcego, seguido da frase “Nós só saímos à noite”.

Mini cooper

Ponto Frio

Do lado nacional, o Ponto Frio, como sempre, aproveitou a ocasião para se fantasiar.

https://www.facebook.com/pontofrio

Pepsi

A Pepsi brincou com a concorrência… “Desejamos a você um Halloween assustador…”

Pepsi

Snickers

O Snickers lembrou que a fome pode lhe render formas estranhas.

https://www.facebook.com/SnickersBR

Halls

O Halls, que também não perde uma oportunidade, aproveitou o Dia das Bruxas dar uma dica aos seus fãs.

https://www.facebook.com/HallsBrasil

Absolut

E o Absolut também decidiu mostrar o que é susto de Dia das Bruxas.
https://www.facebook.com/AbsolutBrasil
Publicado pela AdNews

Você também vai gostar

Aprenda a analisar a atividade da rede social de seus concorrent... Quais são os tópicos relacionados ao seu nicho que geram mais interação com o público? Quais são as marcas do seu setor que têm a voz mais alta nas re...
E-mail Marketing vende muito mais que Facebook e Twitter E-mail marketing vende? Pesquisa realizada pela empresa Custora sugere que clientes provenientes do Google ou de uma campanha de E-mail Marketing são ...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>