• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Ebit abre votação para o 13º Prêmio Melhores lojas do E-commerce

2 de fevereiro de 2016
Share Button

Vencedores do prêmio, conhecido como o “Oscar do Varejo Online”, serão divulgados durante evento do setor em março
Está aberta a votação para a 13ª edição do Prêmio Ebit Melhores Lojas do E-commerce. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias.
O consumidor tem entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro para escolher entre as indicadas em nove categorias no site da Ebit e depositar seu voto nas lojas favoritas. As candidatas disputarão o título de “Loja Diamante Mais Querida”, e nas categorias verticais “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.

Oscar do Varejo Online

A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o “Oscar do Varejo Online“, acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.
Além das Mais Queridas, a Ebit premia as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério de decisão as que obtiveram as melhores notas em 2015, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra.
Com evento bastante aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de orgulho para os varejistas que tiveram o reconhecimento do público pelo bom serviço realizado, e por isso a importância da eleição.

Convocamos os e-consumidores para que escolham suas lojas preferidas, indicando aquelas que prestaram um bom atendimento durante o ano de 2015, podendo ser reconhecidas pela sua atuação no comércio eletrônico brasileiro”, convida André Ricardo Dias, diretor executivo da Ebit.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de março, durante o Congresso E-Commerce Brasil de Vendas, em São Paulo.
Para votar, acesse www.ebit.com.br/premio-ebit-2015.

Você também vai gostar

Lojas virtuais tentam melhorar imagem do Black Friday Lojas virtuais tentam melhorar imagem do Black Friday. A quarta edição do Black Friday, marcada para o dia 29 deste mês, vai ser a grande oportunidade...
9 dicas para melhorar a gestão do seu negócio em 2016 A virada do ano é um importante momento de renovação para o empreendedor, que deve aproveitar para fazer uma retrospectiva, aprender com os erros e ac...
O Neuromarketing pode beneficiar seu e-commerce Por volta de 1965, Gordon E. Moore, co-fundador da Intel, previu em sua “lei de Moore” que quanto mais o tempo passasse, mais barata ficaria a tecnolo...
5 dicas para o Dia das Crianças no seu e-commerce ser um sucesso... Faltando menos de um mês para o Dia das Crianças já está mais do que na hora de pensar em como alcançar esse público tão diversificado e importante, a...
Proteja seu negócio de e-commerce com boas políticas de trocas e... O sucesso de um e-commerce está baseado não apenas no preço e na qualidade dos produtos que a página oferece, mas, sobretudo, em sua confiabilidade. N...
Índia leva o e-commerce para as favelas e chegará a 100 milhões ... É sempre comum encontrarmos projetos de inovacão e empreendedorismo em áreas remotas ou mal servidas. Em locais onde o acesso a bens e serviços é limi...
Pecados da distribuição de conteúdos e como resolvê-los Ano após ano o comércio eletrônico tem se tornado mais democrático no mercado brasileiro, apresentando números sólidos de crescimento (12% em 2017) e ...
Como escolher bons fornecedores para a sua empresa Após definir a forma jurídica da sua empresa e preparar o seu planejamento financeiro, o próximo passo é selecionar seus fornecedores. É preciso consi...
Muito além do chargeback: quais outros problemas a fraude pode c... Quem vende pela internet sabe que o “custo da fraude” deve estar sempre embutido no risco do negócio - afinal de contas, no caso de compras realizadas...
Serviços de indenização por atrasos ou extravios dos Correios po... A gestão de custos é um dos processos primordiais para a manutenção do e-commerce. O assunto é ainda mais relevante quando falamos das pequenas lojas ...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>