• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Facebook muda layout das páginas de empresas

11 de março de 2014
Share Button

Facebook muda layout. Após a mudança do feed de notícias dos usuários, o Facebook agora fará alterações nas páginas das empresas. Nesta semana, o layout com duas colunas de posts dará lugar a um em que as postagens ficarão apenas do lado direito.
O lado esquerdo será reservado para informações sobre a página, como quantidade de usuários que a curtem, descrição da empresa, contatos, horário de funcionamento etc. Essa mudança deixará as páginas visualmente semelhantes às linhas do tempo dos usuários, que já estão em uma coluna de posts há algum tempo.

Novo layout da página de empresa no Facebook
Novo layout da página de empresa no Facebook

A página para os administradores também muda:

Junto com o novo design, o Facebook também liberará uma ferramenta de administração chamada Pages to Watch, que permite uma comparação da página com suas concorrentes, a fim de se medir o desempenho de cada uma.
Os administradores também terão mais facilidade em visualizar informações sobre a página, uma vez que as atividades e as opções de anúncios aparecerão o tempo todo. Além disso, do lado direito entrou um resumo chamado “esta semana”, que mostra as campanhas em atividade, quantidade de likes, alcance dos posts e notificações.

Nova ferramenta para administradores de página: "Page to Watch"
Nova ferramenta para administradores de página: “Page to Watch”

TEXTO DA REDAÇÃO DO OLHAR DIGITAL

Você também vai gostar

Facebook acabou com a regra dos 20% de texto em anúncios: sabe o... Aviso aos marketeiros de plantão do Facebook: os 20% de texto em imagens de anúncios não são mais obrigatórios. Se você não faz ideia do que eu estou ...
Como organizar as publicações em sua página do Facebook e aument... Já tem em mãos um bom conteúdo para publicar na página da sua empresa no Facebook e transformar seguidores em clientes? Agora, é preciso saber distrib...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>