• Avatar
  • por Paulo Koja
  • Publicitário pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em andamento na área de Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua como Consultor da Accenture em gestão de lojas virtuais, planejamento de campanhas de comunicação e promoção, otimizações e análise de desempenho do site.

Incubadora holandesa Rockstart procura startups no Brasil

11 de janeiro de 2013
Share Button

A incubadora de startups Rockstart está no Brasil desde novembro de 2012 em busca de empresas que precisam de financiamento para colocar as suas ideias em prática.

StartupO projeto, Rockstart Accelerator, suporta 10 startups, apoiada por 99 mentores no principal startup hub europeu, em Amsterdam. Consiste em dois programas, o programa Primavera, de 100 dias e o programa Verão, de 3 meses. Enquanto o primeiro programa foca em orientação profissional por experts e em constantes pitches das startups para investidores, o programa Verão apoia os empreendedores em fechar financiamentos e produzir uma base de fãs internacional. O programa final também oferece um espaço de trabalho cooperativo no coração de São Francisco. Uma viagem de um mês de duração buscando tração com constantes pitches em diversos locais do Vale do Silício.

Essa é com certeza uma grande oportunidade para empreendedores que estão buscando sucesso em seus negócios e uma colocação no mercado. Veja o link para inscrever a sua startup: Inscrição startup.
Aproveite! Restam apenas 9 dias!
“Quando perseguir um objetivo de negócio e buscar por um sonho de empreendedor não há nenhuma montanha grande o bastante. A Rockstart Accelerator existe para guiar startups para o topo e além! Você é ou conhece uma Startup brasileira buscando ser profissionalmente lançada? Inscreva-se no programa enquanto ainda há tempo, o prazo é dia 20 de Janeiro!”
Startup

Você também vai gostar

E-commerce em SP passa a ter regime especial de tributação para ... Decreto desonera o capital de giro dos contribuintes do ramo de Comércio Eletrônico e reduz custo operacional das empresas A partir de agora, empresas...
O benchmarking e o comércio eletrônico: entenda a relação O mundo dos negócios é recheado de palavrinhas da moda, geralmente em inglês, que desaparecem com a mesma velocidade em que surgem. Mas um dos termos ...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>