• Profissional de E-commerce
  • por Blog Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Instagram divulga como será o Instagram Ads

25 de outubro de 2013
Share Button

Instagram Ads. Rede Social divulgou ontem em seu blog a estrutura para publicações patrocinadas. A identificação de que é um post patrocinado está na parte superior e, ao clicar tocar nela, o usuário pode obter mais informações de como são feitos os anúncios no Instagram.
Se o que for mostrado não lhe interessar, é possível ocultar a publicação: basta tocar nas reticências na parte inferior e explicar o porquê de não ter gostado do que viu.

Instagram divulga como será o Instagram Ads

A partir disso, o Instagram pretende entender que tipo de conteúdo patrocinado é interessante para cada pessoa, compreendendo o perfil de cada uma. Ele será inicialmente traçado de acordo com a atividade no próprio Instagram (baseado em quem você segue e nas fotos que curte) e no Facebook, que é dono da rede social de fotos, caso o usuário tenha perfil nessa rede também.

Leia também: Foursquare Ads: Rede Social lança plataforma de anúncios voltada para pequenos e médios

O Instagram ainda faz questão de deixar claro que suas fotos e vídeos continuam sendo sua propriedade; ninguém vai utilizar algo que você fotografou para promover uma marca.
Ainda não há notícia de quando as propagandas chegarão para perfis de fora dos Estados Unidos, é até para os americanos elas devem chegar só no ano que vem.

Informações do Tecnoblog – É assim que os anúncios aparecerão no Instagram

Você também vai gostar

Ferramenta Twitter Analytics já está disponível para todos os us... Twitter Analytics. Você que gerencia as mídias sociais de alguma marca ou é bem curioso ganhou novas e mais precisas métricas para mostrar os resultad...
Além da foto: como fazer boas postagens no Instagram Ah, o Instagram… Onde vemos as cenas mais bonitas do círculo de amigos e das empresas que nos interessam, apenas com as cores e os ângulos mais agradá...
Dia das Bruxas 2013: As marcas que aderiram ao Halloween O Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira, 31, chegou. As marcas não deixaram a oportunidade passar e estão aproveitando a festa. O Adnews selec...
Como o Snapchat pode alterar a forma de se fazer marketing nas r... Novas estratégias para anunciantes e crescimento da rede social indicam enorme potencial dos vídeos na vertical No mercado digital, nem sempre uma red...
17 ideias para reinventar seu conteúdo Você quer dar uma repaginada em sua estratégia de conteúdo? Comece com essas dicas Você não é obrigado a criar ideias originais de conteúdo a cada vez...
Como deve ser um blog de e-commerce Não há dúvidas de que “conteúdo” é a palavra que melhor define e norteia as mais bem sucedidas campanhas de marketing relacionadas a e-commerce e negó...
Revolucione as redes sociais com Storytelling Você quer fazer as mídias sociais funcionarem? Que tal uma pitada de Storytelling? Nós temos muitas ferramentas para nos ajudar a coletar diversos con...
Como usar as redes sociais para abordar clientes em potencial Como qualquer lojista sabe, uma das etapas do processo de vendas é a abordagem. É o momento em que você se conecta com o seu público pela primeira vez...
Social Commerce: você está fazendo isso certo? Também conhecido como comércio social, o Social Commerce consiste na integração dos negócios virtuais com as redes sociais. Seja para incrementar as v...
9 motivos para a sua empresa usar o Google+ Criado em 2011, o Google+ (também chamado de Google Plus ou G+) ainda sofre uma certa resistência, apesar de já contar com mais de 500 milhões de usuá...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>