• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Instagram divulga como será o Instagram Ads

25 de outubro de 2013
Share Button

Instagram Ads. Rede Social divulgou ontem em seu blog a estrutura para publicações patrocinadas. A identificação de que é um post patrocinado está na parte superior e, ao clicar tocar nela, o usuário pode obter mais informações de como são feitos os anúncios no Instagram.
Se o que for mostrado não lhe interessar, é possível ocultar a publicação: basta tocar nas reticências na parte inferior e explicar o porquê de não ter gostado do que viu.

Instagram divulga como será o Instagram Ads

A partir disso, o Instagram pretende entender que tipo de conteúdo patrocinado é interessante para cada pessoa, compreendendo o perfil de cada uma. Ele será inicialmente traçado de acordo com a atividade no próprio Instagram (baseado em quem você segue e nas fotos que curte) e no Facebook, que é dono da rede social de fotos, caso o usuário tenha perfil nessa rede também.

Leia também: Foursquare Ads: Rede Social lança plataforma de anúncios voltada para pequenos e médios

O Instagram ainda faz questão de deixar claro que suas fotos e vídeos continuam sendo sua propriedade; ninguém vai utilizar algo que você fotografou para promover uma marca.
Ainda não há notícia de quando as propagandas chegarão para perfis de fora dos Estados Unidos, é até para os americanos elas devem chegar só no ano que vem.

Informações do Tecnoblog – É assim que os anúncios aparecerão no Instagram

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>