• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

LinkedIn apresenta Conteúdo Patrocinado Direto

25 de julho de 2014
Share Button

Com o objetivo de oferecer ferramentas adequadas para que seus clientes estejam frente a frente com o público desejado, o LinkedIn lançou o Conteúdo Patrocinado Direto. A nova solução, que é uma expansão das Atualizações Patrocinadas, oferece às marcas a capacidade de personalizar e testar conteúdo em seus feeds sem necessariamente publicar posts em suas Company Pages.

LinkedIn apresenta Conteúdo Patrocinado Direto.

Por meio do Conteúdo Patrocinado Direto, as empresas poderão aumentar a relevância de seu conteúdo ao personalizar mensagens para públicos mais específicos. O novo recurso oferece a capacidade de testar diversas vezes uma variedade de informações em tempo real, até chegar a melhor escolha. Desta forma, é possível obter desempenho aprimorado conforme as empresas buscam se conectar com seus públicos-alvo, alimentar relacionamentos e gerar chamadas de maior qualidade.
A solução também elimina restrições de quem pode ou não postar no feed. Uma vez que o conteúdo não precisa mais começar pela Company Page, diferentes divisões de negócio podem experimentar a criação de material específico para os seus públicos, através da aprovação do administrador da página.
O LinkedIn lançou o Conteúdo Patrocinado Direto em sua plataforma e também pelos seus parceiros de Atualizações Patrocinadas. Algumas das empresas que participaram no piloto foram Comcast, Telstra, e Newscred.

Texto do Adnews.com.br.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>