• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Webinar gratuito: Marketing de Conteúdo: sua principal arma no e-commerce de guerrilha.

22 de abril de 2014
Share Button

Ocorre no dia 23 de abril (quarta-feira), às oito da noite, a palestra online gratuita “Marketing de Conteúdo: sua principal arma no e-commerce de guerrilha”. O evento será apresentado por Marcio Eugênio da D Loja Virtual, e também por Vitor Peçanha da Rock Content. Os palestrantes irão abordar assuntos envolvendo o marketing de conteúdo como uma estratégia para se diferenciar dos grandes varejistas do comércio online.
Em um primeiro momento, o sócio-diretor da D Loja Virtual irá apresentar estratégias de guerrilha para que as micro e pequenas empresas consigam se destacar no mercado digital. Marcio Eugênio pretende explicar aos espectadores que é preciso utilizar estratégias e ferramentas diferentes das grandes varejistas, de modo que o pequeno não perca lucro ao buscar competitividade com a concorrência.
Engajado com este mesmo viés, Vitor Peçanha irá apresentar estratégias de marketing de conteúdo totalmente focadas nas micro e pequenas empresas, de modo que elas se destaquem no mercado, atraiam mais clientes e consigam mais vendas.
Para assistir à palestra, basta se inscrever no endereço: http://goo.gl/eSr15o. O evento é totalmente gratuito, e as vagas são limitadas.
Marketing de Conteúdo: sua principal arma no e-commerce de guerrilha”, com Marcio Eugênio e Vitor Peçanha
Data: 23/04/2014 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Valor: gratuito
Inscrição: http://goo.gl/eSr15o

Você também vai gostar

5 maiores erros na hora de traçar sua estratégia de marketing Marketing digital pode ser crucial para alavancar negócios, mas é preciso cuidado na hora de planejar; evite deslizes Com o aumento dos usuários de in...
Guia de marketing gratuito para o Pinterest Apesar de não ser uma das redes sociais mais populares no Brasil, o Pinterest é uma plataforma poderosa para o seu marketing digital. Com um mecanismo...
Como vencer na Corrida do Marketing de Conteúdo Utilizar o Marketing de Conteúdo como estratégia de captação de leads qualificados (Inbound Marketing), ou para potencializar o relacionamento com os ...
L'oreal usa mobile para mudar o jeito de comprar cosméticos... O aplicativo Makeup Genius da L’Oreal levou dois anos para ser desenvolvido e permite que as pessoas possam ver na hora como ficaria o efeito da maqu...
Combata as fraudes da sua loja virtual No último dia 27 de junho tivemos o Curso online ao vivo gratuito "Combata as fraudes da sua loja virtual", ministrado pelo professor Rogério Anacleto...
Por que buscar blogueiras de moda para alavancar o seu e-commerc... Todos os dias surgem diversas marcas que, querendo ou não, competem com aquelas que já estavam semi ou completamente estabelecidas no mercado. O segre...
Precificação de produtos: o que é e como simplificá-la A precificação de produtos é um processo extremamente importante na vida de lojistas e empresários que desejam obter lucros de seus negócios e crescer...
O que é o Modelo de Atribuição? Monitore todo o caminho do visit... Quantas vezes você se deparou com um banner do seu tênis preferido antes de comprá-lo? Clicou? Fez uma busca no Google ou em algum comparador de preço...
CEO aos 22 anos, empreendedor grego-alemão aposta no mercado bra... Em 2012, com apenas 22 anos, o jovem empreendedor grego-alemão Panayotis Nikolaidis já fundava a sua primeira empresa: a Panna Cotta Voucher Group, es...
20 dicas para vender bem os produtos do seu ecommerce E agora? Assim que tudo estiver funcionando, é hora de começar a gerar tráfego para sua loja online e realizar vendas. Independentemente de você estar...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>