• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Mercado brasileiro de telefones celulares é notícia na China

8 de fevereiro de 2013
Share Button

Essa semana o Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Buscapé Company, Guga Stocco falou sobre o crescimento e relevância da indústria brasileira de telefones celulares à CCTV, emissora de televisão da China.

“Temos um nicho de mercado, e você tem um crescimento que está acontecendo ano após ano. Então, é um bom Mercado para estarmos agora.”
Destaca Guga Stocco.

Além de chamar atenção do outro lado do mundo pelo potencial, vale destaque para “a indústria campeã de reclamações de consumidores brasileiros“, altos preços e estrutura deficiente. Acompanhe a matéria na íntegra.


(Para melhorar a visualização das legendas aperte e tecla B do seu teclado).
TECLA B

Você também vai gostar

Consumidores do M-commerce no Brasil preferem as versões complet... Compras online por dispositivos móveis significam comprar através da versão mobile do site ou do aplicativo? Parece que não para muitos m-consumidores...
Chatbots e e-commerce: por que eles nasceram um para o outro? Os consumidores querem cada vez mais canais de atendimento ágeis e com maior integração com a web. Além disso, estamos passando cada vez mais tempo em...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>