• Profissional de E-commerce
  • por Blog Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

NRF 2016: Preparado para o maior evento mundial do varejo?

8 de dezembro de 2015
Share Button

Nos dias 17 a 20 de janeiro de 2016 em Nova York, será realizada o maior evento do varejo mundial, a NRF 2016 – Retail’s Big Show. O evento ocorre há mais de 100 anos nos Estados Unidos, e no ano passado a delegação brasileira foi maior que a do vizinho Canadá, com 1877 integrantes (maior número internacional do evento).

E por que este evento movimenta tantos empresários e executivos do varejo brasileiro?

Basicamente por dois grandes motivos:
O primeiro é ter contato com as tendências de um mercado extremamente competitivo como o americano e ouvir da boca dos CEOs e VPs de empresas como The Home Depot, Barn´s and Noble, Macy´s and Bloomberg, entre outras grandes do varejo tradicional e online.
O segundo é o rico network que se faz entrando em contato com altos executivos e presidentes de empresas que compõe as delegações.

Veja os highlights da edição 2015

• Delegação da FACESP
http://www.facesp.com.br/nrf/
• Delegação da Concierge Brasil
http://www.conbr.com.br/#!nrf-big-show/c20fa
• Delegação GS&MD
http://www.gsmdnrf.com.br/

E aí? Se animou? Então a hora de começar a planejar é agora! 🙂

Você também vai gostar

Jeff Bezos: o termo “visionário” se encaixa com perfeição Teimosia, foco no cliente e sobretudo visão de futuro: conheça o que fez e está fazendo Jeff Bezos, um dos empreendedores mais bem sucedidos e admirad...
Qual a importância de uma certificação ISO no e-commerce? Imagine uma empresa com estrutura organizacional definida, com líderes motivados e comprometidos que buscam constantemente estimular o engajamento dos...
30 ferramentas gratuitas para e-commerce Conheça mais de 30 serviços online gratuitos para o seu e-commerce. Ferramentas gratuitas para e-commerce No comércio eletrônico, assim como no varejo...
Preciso precificar produtos da loja virtual, e agora? Um dos pontos mais sensíveis da operação de um e-commerce é a precificação dos produtos. Em linhas gerais, os empresários levam em consideração dois f...
L'Oreal Estados Unidos se movimenta para incrementar vendas... Em busca de incrementar vendas online, a L'Oreal Estados Unidos anunciou esta semana um acordo com a Powa Technologies que permitirá a seus consumidor...
Como deve ser um blog de e-commerce Não há dúvidas de que “conteúdo” é a palavra que melhor define e norteia as mais bem sucedidas campanhas de marketing relacionadas a e-commerce e negó...
Black Friday Brasil vende R$1,6 bilhão no e-commerce A Black Friday atingiu seu maior faturamento desde o início da chegada ao e-commerce brasileiro e alcançou a quantia de R$ 1,6 bilhão na sexta-feira. ...
A legislação brasileira tenta se adaptar ao e-commerce O setor de varejo vem crescendo de forma significativa no Brasil, sendo a principal alavanca do PIB nacional nos últimos anos. O empresariado deste se...
Carrefour encerra atividades da loja virtual Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades de comércio eletrônico devido a uma reestruturação que está sendo adotada pela e...
Sabe tudo de full service e-commerce? Conheça algumas curiosidad... O modelo de full service e-commerce – em que plataforma, hospedagem, controle do estoque, gestão financeira, marketing digital, televendas e...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>