• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Oreo x Kit Kat – Quem vence no jogo da velha?

21 de março de 2013
Share Button

Oreo x Kit Kat. Vale o registro para as intervenções das marcas no Twitter. Começou com um despretensioso tuíte da Laura, ela se dizia chocólatra por começar a seguir as marcas Kit Kat e Oreo no Twitter. O que ela não sabia era que a Kit Kat ia lançar uma baita sacada e a Oreo responderia à altura (mesmo?).

Oreo x Kit Kat
“Posso dizer que gosto ‘um pouco demais’ de chocolate quando eu sigo @KITKAT e @Oreo hahahahhaa”

A Kit Kat rebateu:
“A disputa pela afeição de @Laura_ellenxx começou. Sua vez, @Oreo”. Com uma imagem que iniciava um jogo da velha com duas barras de Kit Kat formando um x.
Oreo x Kit Kat
“A disputa pela afeição de @Laura_ellenxx começou. Sua vez, @oreo”

Quando esperaríamos a vez da Oreo com seu biscoito em alguns dos quadrados do jogo, eles surpreenderam:
“Desculpe, @kitkat, não conseguimos resistir…”. Mostrando a imagem com os Kit Kat comidos.
Oreo x Kit Kat
“Desculpe, @kitkat, não conseguimos resistir…”

A reação da menina, não poderia ser outra: “OMG, estou no céu”.
Oreo x Kit Kat
“OMG (Oh My God!), estou no céu”

Mas rolou uma polêmica aqui, o pessoal do escritório está defendendo que a Oreo se saiu mal, eu não concordei, achei que apenas tentaram se mostrar simpáticos, o que acham?

Vi no Blue Bus que viu no Adverve.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

2 comentários sobre “Oreo x Kit Kat – Quem vence no jogo da velha?”

  • Avatar

    A iniciativa da Kit Kat foi genial, isso mostra que o pessoal está cuidando muito bem das redes sociais da empresa, e mais, da integração das equipes também! Imagino que teve uma parceria dos mídias sociais com a criação, mas posso estar errado.
    Dos olhos de uma pessoa normal, a atitude da Oreo foi aquela velha ‘política de boa vizinhança’, né?
    Dos olhos de um marketeiro à procura de brechas na concorrência, a Kit Kat logicamente pode usar isso à seu favor em futuras postagens nas redes sociais, ou até mesmo em publicidades, poderia causar polêmica, como também poderia continuar com a brincadeira e não fazer nada. Desde o dia das postagens as empresas não se pronunciaram mais, será que isso é bom ou ruim? O que será que pode vir? Só aguardando os próximos capítulos pra saber!

  • Avatar
    Videos de mulheres says:

    Seu blog é muito útil. Ϻuitο obrigaԁo para a preѕtação abundância ԁe conteúdo útil.
    Tenho marcar o seu blog e sеrá, sem ԁúvida, voltаг.
    Mais uma ѵez, agradeço todo o seu trabalho
    e também comeing аqui para comunicar comіgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>