O Programa Trainee do Magazine Luiza tem duração de 18 meses, período em que se desenvolve um plano estruturado de acompanhamento. Fazem parte do programa treinamentos técnicos, comportamentais e estágios práticos em lojas, centros de distribuição e nas demais áreas de atuação do negócio.

 

Para o ano de 2013, o Magazine Luiza oferecerá vagas nas áreas administrativas, nos seus Escritórios de Negócios, sendo: Marketing, TI, Compras, E-commerce, Finanças, Controladoria, Controles Internos, Compras Corporativas, Auditoria, Logística, LuizaCred (Finanças, Vendas, Marketing).
O Programa de Trainee Magazine Luiza procura jovens com o seguinte perfil:
– Formação superior entre dez/2009 a dez/2012, sem restrição de curso;
– Inglês em nível intermediário;
– Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
– Disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata;
– Facilidade de comunicação;
– Interesse por dinamismo e constantes desafios;
– Identificação com os seguintes valores: respeito, desenvolvimento, reconhecimento, ética, simplicidade, liberdade de expressão, inovação, ousadia, crença e pessoas em 1° Lugar;

Magazine Luiza
Começou em 16 de novembro de 1957, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada ‘A Cristaleira’. A partir dela, eles fundaram o Magazine Luiza, uma ampla rede varejista que oferece produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.

 

Se você procura desafios, ousar, inovar e construir sua carreira em uma empresa que coloca as pessoas em 1º lugar, saiba que também procuramos você.  Conheça o nosso programa de trainees e venha fazer parte da nossa história.

O cronograma do processo seletivo para o Programa de Trainee 2013 – Magazine Luiza será o seguinte:
– Inscrições até 21 de outubro de 2012;
– Testes on-line de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais (de 02/10 a 21/10/2012);
– Dinâmica de Grupo (18/10 a 09/11/2012);-
– Aplicação Inventário Comportamental E-talent (24/10 a 12/11/2012);
– Painel de Negócios e Entrevista com Gestores (21/11 a 30/11/2012);
– Início em Janeiro 2013.
Cadastre-se agora e boa sorte!
Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.