• Profissional de E-commerce
  • por Blog Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram

25 de novembro de 2013
Share Button

A Socialbakers anunciou nesta sexta-feira, 22, o lançamento de um aplicativo mobile voltado para empresas que desejam receber análises e suporte para o LinkedIn e Instagram – A novidade foi revelada durante a conferência Engage 2013, que acontece nesta semana em Nova Iork.
Além disso, a empresa anunciou um novo aplicativo móvel que fornece um painel de negócios com acesso a métricas de contas do Facebook monitoradas. As informações disponíveis para as companhias incluem performance de conteúdo, fãs e seguidores, taxa de engajamento e análise competitiva.

Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram

A chegada do app de suporte para Instagram e LinkedIn ampliam a gama de canais sociais da Socialbakers. O aplicativo oferece análise competitiva de performance de páginas por meio de vários indicadores que incluem crescimento de seguidores, tipos de posts, interações e taxa de engajamento.

O aplicativo mobile já está disponível para clientes do Socialbakers em dispositivos iOS. A versão Android chegará em breve.

Publicado no Proxxima – Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram.

Você também vai gostar

Como um teste A/B faz diferença nas conversões do e-commerce A experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda a jornada de compra, até a fidelização. S...
Identidade Profissional no LinkedIn ou CV.doc? Em qual tempo voc... Estando à frente da Universidade Buscapé desde 2012, já faz parte do meu dia a dia receber CVs de pessoas que desejam trabalhar com E-commerce ou Mark...
8 ferramentas para vender produtos no Instagram Com mais de 200 milhões de usuários visitando um ou mais perfis de negócios diariamente, o Instagram oferece às empresas a oportunidade de exibir prod...
Além da foto: como fazer boas postagens no Instagram Ah, o Instagram… Onde vemos as cenas mais bonitas do círculo de amigos e das empresas que nos interessam, apenas com as cores e os ângulos mais agradá...
O perfil dos brasileiros interessados em veículos O fato de que há muitos brasileiros interessados em veículos não é novidade. Vemos muitas histórias de amor entre o homem e a máquina. Além disso, ter...
Como definir métricas de UX para produtos Por Fabrício Teixeira, do Arquitetura de Informação. Desenvolvido em parceria entre a Digital Telepathy e o Google Ventures, o framework abaixo pode a...
LinkedIn melhora a experiência da Company Page com novos recurso... Utilizar mídias sociais para se conectar com audiências locais em uma escala global é essencial para negócios que visam impacto mundial. O fluxo const...
O guia definitivo para criar anúncios no Instagram O Instagram é uma rede social excelente para marketing de negócio. Para administradores de lojas virtuais, por exemplo, existe a possibilidade de exib...
8 ações para divulgar gratuitamente o negócio e obter resultados... Montar um negócio na internet leva tempo, envolve logística, reuniões para definir a criação e estruturação do site, além das demandas burocráticas......
Como divulgar um produto no Instagram e vender muito mais Se uma imagem vale mais que mil palavras, aposte no Instagram como motor de força para divulgar os seus produtos e aumentar as suas vendas. Com mais d...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>