• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram

25 de novembro de 2013
Share Button

A Socialbakers anunciou nesta sexta-feira, 22, o lançamento de um aplicativo mobile voltado para empresas que desejam receber análises e suporte para o LinkedIn e Instagram – A novidade foi revelada durante a conferência Engage 2013, que acontece nesta semana em Nova Iork.
Além disso, a empresa anunciou um novo aplicativo móvel que fornece um painel de negócios com acesso a métricas de contas do Facebook monitoradas. As informações disponíveis para as companhias incluem performance de conteúdo, fãs e seguidores, taxa de engajamento e análise competitiva.

Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram

A chegada do app de suporte para Instagram e LinkedIn ampliam a gama de canais sociais da Socialbakers. O aplicativo oferece análise competitiva de performance de páginas por meio de vários indicadores que incluem crescimento de seguidores, tipos de posts, interações e taxa de engajamento.

O aplicativo mobile já está disponível para clientes do Socialbakers em dispositivos iOS. A versão Android chegará em breve.

Publicado no Proxxima – Socialbakers lança app de análise para LinkedIn e Instagram.

Você também vai gostar

Configure o Google Analytics no e-commerce corretamente Google Analytics: Configure corretamente e descubra se sua loja virtual está bem de verdade (Bônus: Enhanced Ecommerce) Depois de muito tempo eu apren...
O Instagram funciona para e-commerce? O Instagram ainda pode ser considerado um mundo misterioso para muitas lojas virtuais. Em 2015 tenho percebido um movimento bem interessante de marcas...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>