• Thalita Milan
  • por Thalita Milan
  • Trabalho na plataforma de moda Stylight Brasil, um site com sede em Munique, na Alemanha. A empresa atua em nível global com um objetivo bem claro: ser uma fonte diária de inspiração para a mulher que quer inovar o próprio estilo. 200 profissionais de 20 países, das áreas de engenharia, moda e lifestyle, trabalham apaixonadamente para fazer da Stylight uma referência em inspiração e compras.

Quem compra o quê, como e onde! As tendências de Moda do e-commerce para o Natal 2015

30 de novembro de 2015
Share Button

O final de novembro está se aproximando e os internautas já começaram a planejar as compras de Natal. Como o volume de vendas no e-commerce continua a crescer rapidamente a nível global, já é possível identificar tendências e hábitos de consumo em diversos países.
Não é nenhum segredo que os últimos meses do ano são considerados o ápice no e-commerce em diversos países. A Stylight preparou um estudo com expectativas de vendas e dados gerais do período natalino.
Reunimos informações sobre hábitos de consumo, as datas de maior movimentação e curiosidades sobre o e-commerce em alguns dos países em que a Stylight está presente.
Não perca a oportunidade de conhecer mais outros mercados. Todos os insights que reunimos podem ser úteis para os seus negócios e garantem que você leve a mensagem certa ao seu público.
infografico-ecommerce-natal-2015Conteúdo anteriormente publicado no Stylight.com.br.

Você também vai gostar

Quais KPIs acompanhar na performance de marketing do seu e-comme... O processo de tomada de decisão é uma das atividades que mais consomem energia e acaba gerando estresse em nós seres humanos, agora junte um mercado c...
O perfil dos brasileiros interessados em moda Após um duro período de crise para a indústria da moda, os primeiros sinais de recuperação já se apresentam. Segundo uma pesquisa feita pela consultor...
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce? Você quer vender mais, economizar tempo e fazer a sua empresa crescer, mas não sabe por onde começar? Então este post é pra você. Google AdWords para ...
Como transformar o Instagram em seu principal aliado de vendas p... Sucesso entre os usuários de redes sociais, o Instagram deixou de ser apenas uma ferramenta de entretenimento para ser também um excelente aliado de m...
4 maneiras de aproveitar SEO de conversão para e-commerce Se você dirige um site de e-commerce, técnicas de otimização de motores de busca (SEO) tradicionais poderão ajudá-lo a gerar números altos de tráfego,...
O incrível poder das buscas em uma loja virtual Hoje o nosso Astro Rei é o campo de busca de uma loja virtual. Sim, aquele carinha que quase sempre está no seu cantinho direito superior, caladão e d...
PayU e Profissional de E-commerce lançam guia para ajudar vareji... O estudo, que pode ser baixado gratuitamente, faz um comparativo das 32 principais plataformas do mercado Para ajudar o empreendedor que está entrando...
Boxing Day Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday, que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora...
A taxa de conversão do seu e-commerce poderia ser melhor Sempre que somos confrontados com a ideia de que a taxa de conversão do nosso e-commerce poderia ser melhor surgem imediatamente duas tarefas, quase q...
Central de Relacionamento Online: Como tirar dúvidas de clientes... A evolução constante do e-commerce como um todo traz diariamente novos desafios para gestores e suas equipes – seja de caráter estratégico, operaciona...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>