• Thalita Milan
  • por Thalita Milan
  • Trabalho na plataforma de moda Stylight Brasil, um site com sede em Munique, na Alemanha. A empresa atua em nível global com um objetivo bem claro: ser uma fonte diária de inspiração para a mulher que quer inovar o próprio estilo. 200 profissionais de 20 países, das áreas de engenharia, moda e lifestyle, trabalham apaixonadamente para fazer da Stylight uma referência em inspiração e compras.

Quem compra o quê, como e onde! As tendências de Moda do e-commerce para o Natal 2015

30 de novembro de 2015
Share Button

O final de novembro está se aproximando e os internautas já começaram a planejar as compras de Natal. Como o volume de vendas no e-commerce continua a crescer rapidamente a nível global, já é possível identificar tendências e hábitos de consumo em diversos países.
Não é nenhum segredo que os últimos meses do ano são considerados o ápice no e-commerce em diversos países. A Stylight preparou um estudo com expectativas de vendas e dados gerais do período natalino.
Reunimos informações sobre hábitos de consumo, as datas de maior movimentação e curiosidades sobre o e-commerce em alguns dos países em que a Stylight está presente.
Não perca a oportunidade de conhecer mais outros mercados. Todos os insights que reunimos podem ser úteis para os seus negócios e garantem que você leve a mensagem certa ao seu público.
infografico-ecommerce-natal-2015Conteúdo anteriormente publicado no Stylight.com.br.

Você também vai gostar

Estudo revela comportamento do consumidor de e-commerce em 2018 ... A ascensão da tecnologia e a facilidade de comprar com apenas um “click” tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro para o e-commerce. De acord...
Estratégias para gerar mais vendas com e-mail marketing Quantos e-mails, diariamente, você recebe em sua caixa postal? Desses que chegam lá, quantos, na verdade, você tem a chance de ver em sua caixa de ent...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>