A Uber confirmou nesta quarta-feira, 14, um dos principais rumores sobre a companhia que vinham sendo veiculados nos últimos meses: o Uber Rush, um serviço que permite que o usuário realize compras pela internet e as receba em questão de minutos.
No início de setembro começaram a surgir indicações de que a companhia criaria um serviço de entregas, mas acreditava-se que ele estaria disponível apenas para lojas de luxo.
Para solicitar o recurso, é preciso que a loja tenha aderido ao serviço, usando uma plataforma de compras compatível, como o Shopify e o ChowNow. Por enquanto, a novidade está disponível em Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos. Texto publicado no Olhar Digital.
Veja como funciona:

Semana passada, o Rafael Mendes avaliou a viabilidade do Uber para entregas pensando em particularidades do Brasil, veja: O Uber das entregas é viável no Brasil?

Profissional de E-commerce
Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment