Ícone do site Profissional de Ecommerce

★ Buscapé lança BP+, novo produto de pagamento CPA

Para muitos essa sigla ainda pode não ser muito familiar, mas não é o caso dos anunciantes que adoram pagar apenas pelo que foi vendido.
O CPA é um modelo por performance já praticado pelo mercado, mas que o Buscapé conseguiu melhorar, principalmente pela proposta comercial e facilidade operacional para o lojista.
O nome do produto é BP +. Isso mesmo, pronuncia-se “Bepê mais” 🙂
O mesmo Buscapé de sempre, mas com diferenciais para fazer a loja virtual  vender ainda mais e com um retorno garantido sobre os investimentos.
Conheça algumas vantagens:

Taxa de comissão atrativa
O valor da taxa de comissão é de 15% sobre o preço do produto vendido.

• Anuncie todo o catálogo
O modelo comercial permite que você divulgue todo o seu catálogo de produtos aumentando ainda mais as suas vendas e a visibilidade da sua loja.

O consumidor se relaciona direto com sua loja
Sua loja estará interagindo sempre com o consumidor e não apenas no momento da entrega do produto.

Não existe exclusividade de meio de pagamento
O lojista não está atrelado a nenhuma forma de pagamento para usufruir dos benefícios deste modelo. A loja poderá utilizar o meio de pagamento mais conveniente para ela.

Modelo de integração por API
Garante muito mais confiabilidade na troca de dados com a loja evitando divergências de preços ou disponibilidade.

Como usar o BP+

Neste período de lançamento ainda existe um número restrito de plataformas que permitem o uso deste novo produto, uma vez que toda integração é entre Buscapé e Loja virtual feita por API (interface de programação de aplicativo), que conectará as informações das transações.
Muitas plataformas estão agora em processo de integração, mas algumas como as abaixo, já estão homologadas:

Biz commerce
EZ Commerce
F1 Soluções
Flow commerce
HUB2B
Hystalo
Loja Integrada
Loja Virtual
Moovin Plataforma E-commerce
Pense Big
PXW
Redfeet
Ren9ve
Soulmkt (Magento)
TMW
Vtex

Alguns lojistas já começaram a sentir na prática as vantagens do novo produto.
“Aumentamos em mais de 100 vezes nosso número de produtos ofertados no Buscapé, o que permitiu um aumento de 60% no faturamento originado pelo Portal. Trata-se de um formato com ROI garantido e saudável para o anunciante, uma vez que o retorno é rápido, certeiro e com um enorme potencial para aumentar não somente a conversão mas também o fluxo de acesso ao portal”, contou Alexandre Manguinho gerente de E-commerce da Eletrocity
Em tempos de crise (como diria um dos maiores papas do Marketing que o mundo conhece, Philip Kotler), muitas vezes o maior custo que uma empresa pode ter é o de “não fazer nada”.  Taí, se você estava esperando uma boa notícia para investir em marketing digital, agora já tem.

Sair da versão mobile