Ícone do site Profissional de Ecommerce

Boxing Day

Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday, que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora de copiar mais uma data de ofertas do comércio americano.
Algumas lojas começam às 14 horas deste dia 26 a liquidar os produtos que sobraram das vendas natalinas, o saldão virtual vai até dia 29 de dezembro.

A organização fica por conta do site Busca Descontos, que juntou 50 lojas do comércio eletrônico nacional (Americanas, Walmart, Ponto Frio, Netshoes, Casas Bahia e outros gigantes). Você pode ainda se cadastrar no site para concorrer a prêmios e receber mais informações sobre o evento virtual.
A expectativa é que a semana gere cerca de 75 milhões de reais em vendas este ano. Segundo a e-bit, o Boxing Day gerou 59 milhões de reais no ano passado, o tíquete médio chegou a 345 reais.
“Os produtos serão registrados com dois tipos de selo: Oferta Validada, com as ofertas que têm desconto interessante; e Super Oferta, aquelas que apresentem um desconto muito interessante”, diz Ricardo Bove, num comunicado distribuído à imprensa. Espera-se assim, garantir a credibilidade do evento sem que ocorram descontos falsos.
Aproveite os quatro dias para encontrar as melhores oportunidades, boas compras e Feliz Boxing Day!

Sair da versão mobile