O mundo do e-commerce passa por mudanças frequentes e é necessário ao empresário se adaptar às alterações no mercado para…
O crescimento crescente do e-commerce no Brasil fez com que a variedade de livros de e-commerce aumentasse. Tal crescimento de…
Nota do editor: Dando continuidade ao post “Fundador de Startup: Faça coisas que não escalam – Parte 1” Paul Graham,…
Black Friday 2021 Pesquisa da agencia digital especializada em SEO, Conversion com 400 consumidores aponta indicativos importantes para sabermos o…
Primeiro semestre de 2021 no E-commerce do Brasil: R$53,4 bilhões em vendas (+31%), Ticket médio de R$ 534,42 (+22%), 100 milhões de pedidos (+7,4%), 50% frete grátis (+38%) e 56,2% via dispositivos mobile (+28,4%)
Em um ano diferente de tudo que conhecemos, os desafios para os empreendedores foram grandes e, assim como em todas as crises, alguns setores acabaram com vantagens pela situação, outros sofreram bastante.
Tony Hsieh nos deixou em 28 de novembro de 2020. Não sobreviveu aos ferimentos de um incêndio em sua casa. Um final muito triste e só posso acreditar que sua genialidade talvez tivesse sido requisitada no plano espiritual, já que estamos tendo um dos anos mais desafiadores da civilização moderna.
Entre 26 e 30 de novembro vendas somaram R$ 6 bi, 26,4% sobre os R$ 4,8 bi do ano passado. Em 2014, o faturamento da Black Friday subiu 56%. Na Cyber Monday, vendas somaram R$ 561 milhões, 36% maior do que 2019
O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.