Após o anúncio do primeiro caso da COVID-19 no Brasil, também observamos um crescimento em relação aos novos consumidores. As vendas online decolaram.
O varejo online brasileiro faturou R$ 3,2 bilhões na Black friday 2019 (quinta e sexta-feira), segundo dados da Ebit |…
Acompanho a evolução do mercado de e-commerce no Brasil desde 2012. O principal desafio de comunicação era passar confiança ao consumidor de que era seguro fazer uma compra online, que os riscos eram baixos e as vantagens da compra online eram muito maiores que os problemas.
A evolução do perfil do consumidor brasileiro. de 2012 a 2019 os números mudaram muito.
Os consumidores são hoje os principais players do mundo on-line. “Estar conectado” não é mais sobre ter internet no celular, mas sobre como você compra, como você pesquisa e como você escolhe.
As avaliações de outros consumidores é a informação mais importante na hora da compra no e-commerce.
Levantamento inédito da Kantar feito em 14 países avalia comportamento de compra online pela ótica de três determinantes: dinheiro, tempo e energia
Webshoppers 40: Compras nos segmentos de “Alimentos e Bebidas” e “Petshop” aumentaram 82 e 144%, respectivamente. Aumentos nas vendas e no faturamento do M-commerce também foram impulsionados por Bens de Consumo Imediato
Brasileiro realizou 6 milhões de pedidos e o E-commerce registrou crescimento nominal de 20% no faturamento para o Dia dos Pais