Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
![Se você não é ON, você é OFF Se você não é ON, você é OFF](https://www.profissionaldeecommerce.com.br/wp-content/uploads/2020/10/o-que-e-on-offline-770x515.jpg)
Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
De acordo com pesquisa da Criteo, os novos hábitos dos brasileiros desenvolvidos durante o distanciamento social terão grande impacto nas vendas deste ano.
Mudanças na Constituição e rearranjo de serviços essenciais são problemas a serem enfrentados
Estima-se que a Greve dos Correios esteja afetando oito em cada dez varejistas online de pequeno e médio porte. O que fazer para minimizar os impactos?
O Dia dos Pais está chegando e foram realizadas pesquisas para descobrir se os brasileiros vão comprar suas prendas online. Os resultados surpreenderam. Confira.
Alguns mercados quintuplicaram o faturamento nesse período. A pandemia rompeu crenças limitantes e fez com que a adesão aos supermercados online acelerasse.
O isolamento social ditou novos hábitos de consumo, como demonstra um estudo recente realizado pela Criteo.
Com a pandemia do novo coronavírus se agravando, há duas perguntas essenciais: quando o vírus finalmente vai embora e o…
Veja como a pandemia causada pelo coronavírus irá interferir nos planos dos casais no próximo dia 12