Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras

Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
O atendimento omnichannel, em que são disponibilizados diversos meios e canais de comunicação para o cliente, não pode ser apenas uma teoria e muito menos um sonho distante. Adotar e investir em uma sincronia tecnológica e eficiente para o atendimento ao consumidor é cada vez mais necessário. Em uma era de clientes cada vez mais exigentes e conectados, um simples 0800 ou um FAQ no seu site já não são mais suficientes.
De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. É muito…
O Brasil é um país de proporções continentais, o que torna o sistema de logística em território nacional um grande…
A venda em marketplace se tornou a mais utilizada pelas empresas brasileiras que estão na internet. De acordo com informações do Sebrae do final de julho, 52% dos entrevistados preferiram investir nesse canal de venda e o que é mais curioso é que, em 2016, apenas 26% dos pesquisados apostavam nesse canal.
Para uma boa estratégia de marketing digital é indispensável que o seu e-commerce esteja presente nas redes sociais certas e…