Category

Conteúdo

Category
No avesso da otimização: erros de SEO para você evitar SEO

Já faz alguns anos que profissionais de marketing digital e gestores de empresas que vendem no e-commerce ou querem construir uma presença forte no ambiente on-line se preocupam com uma questão bem específica: como conquistar uma boa posição no ranking de resultados de busca do Google?

Branding é Storytelling Branding

Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.

Comentários em blogs são SPAM ou bons para SEO? SEO

Para o ocupado gerente de marketing, que busca manter e melhorar os resultados da SERP de uma marca, as coisas só ficaram mais complicadas graças às atualizações de algoritmo do Google. Tudo, desde o uso de palavra-chave, estrutura de meta, dados, texto do link, link building e conteúdo duplicado – todas as regras mudaram.

Os principais fatores de rankeamento de texto em SEO SEO

O Google possui um algoritmo para classificar e ranquear esses textos. Esse algoritmo muda e evolui constantemente, mas tem certos fatores de rankeamento que nunca mudam, e são extremamente relevantes para classificar seu conteúdo.