Estratégias baseadas na aproximação e confiança da audiência, como uso de dados, vídeos educacionais e temas sociais são o caminho para o sucesso no próximo ano

Estratégias baseadas na aproximação e confiança da audiência, como uso de dados, vídeos educacionais e temas sociais são o caminho para o sucesso no próximo ano
Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marcas no audiovisual.
Já faz alguns anos que profissionais de marketing digital e gestores de empresas que vendem no e-commerce ou querem construir uma presença forte no ambiente on-line se preocupam com uma questão bem específica: como conquistar uma boa posição no ranking de resultados de busca do Google?
Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.
Apesar de a data parecer longe, uma estratégia precisa ser definida já em agosto. Existem três grandes etapas que precisam ser cumpridas para montar uma estratégia eficiente em agosto.
Para o ocupado gerente de marketing, que busca manter e melhorar os resultados da SERP de uma marca, as coisas só ficaram mais complicadas graças às atualizações de algoritmo do Google. Tudo, desde o uso de palavra-chave, estrutura de meta, dados, texto do link, link building e conteúdo duplicado – todas as regras mudaram.
Plug-ins são programas mais simples, que você pode instalar no seu blog para acrescentar novas funcionalidades e melhorar tanto a…
O Google possui um algoritmo para classificar e ranquear esses textos. Esse algoritmo muda e evolui constantemente, mas tem certos fatores de rankeamento que nunca mudam, e são extremamente relevantes para classificar seu conteúdo.
Landing page, ou página de conversão de vendas, é uma página web para onde são direcionados seus clientes e prospects…