Você já pode começar planejar seus investimentos em comunicação para 2021. Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária, abrindo novas oportunidades para que empresas e consumidores se conectassem de forma mais rápida e assertiva na internet.
Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Se você fizer a escolha de hospedagem online certa, anos de felicidade e paz o aguardam com um hoster confiável e de alto desempenho.
Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Profissionais de marketing ajustaram estratégias para o comércio eletrônico e a publicidade em aplicativos ganhou espaço. Veja os números.
Apostar em uma ferramenta de gerenciamento de identidade e acesso para garantir a segurança e a proteção de dados pessoais…
O WordPress pode lidar com comércio eletrônico? A loja virtual com WooCommerce vai ser escalável? O WordPress não seria apenas para blogs?