Todos os profissionais de SEO tremem toda vez que o Google modifica seu algoritmo de indexação. Mesmo uma pequena mudança…

Todos os profissionais de SEO tremem toda vez que o Google modifica seu algoritmo de indexação. Mesmo uma pequena mudança…
A área do Marketing Digital é uma das que mais tem crescido na atualidade, sendo que muitas empresas buscam diariamente…
Marketing compliance é um termo cada vez mais recorrente entre especialistas, entusiastas e profissionais da publicidade, da propaganda e do…
A logística é uma área caracterizada por seu caráter organizacional em relação aos mais variados processos que uma empresa pode…
Marketing de Influência o que é e como utilizar no E-commerce? – Parte I O que Kim Kardashian, Armando Roggio…
O Google está descontinuando o suporte para cookies de terceiros em dois anos, uma mudança que tem grandes implicações na…
Não há qualquer dúvida que o mundo digital evolui de forma alucinante a cada dia que passa e é cada…
Você já pode começar planejar seus investimentos em comunicação para 2021. Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária, abrindo novas oportunidades para que empresas e consumidores se conectassem de forma mais rápida e assertiva na internet.
O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.