Com crescimento de mais de 25% durante a pandemia e o fechamento do comércio, começar um e-commerce em home office foi a solução encontrada para muitos.
Na elaboração de uma marca, seja para qualquer ramo de atividade, é imprescindível verificar através de um profissional, que deve ser um advogado especializado ou agente da propriedade industrial, se aquele nome escolhido está disponível para uso e registro junto ao Instituo Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Sabe como funciona o WhatsApp Business? A ferramenta se tornou uma ótima saída para pequenos empreendedores de e-commerce principalmente.
Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Os próximos meses serão decisivos para as empresas brasileiras. É hora de tomar coragem, encarar os números de 2020 e fazer os ajustes necessários para dar a volta por cima no próximo ano.
Como criar corretamente uma página da sua empresa em uma rede social: dicas e truques gerais para Facebook, Instagram e LinkedIn.
Muitas vezes os profissionais/empreendedores que iniciam no e-commerce, seja por meio de marketplace ou de um site, realizam as operações comerciais em nome próprio, ou como popularmente dito, na pessoa física. No entanto, na maioria das vezes, essa estratégia não é a mais adequada.
Em meio a atual crise mundial causada pela covid-19, muitas empresas enfrentam um momento delicado, que exige adaptação para seguir e foco na recuperação do que porventura possam ter perdido como receita, cliente, serviço, demanda, mas também engajamento de time, controle de processos e resultados.
Os E-commerces estão a todo vapor e o Instagram pode ser a porta de entrada, o número de usuários do Instagram no Brasil chega a 77 milhões de pessoas.