• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Boxing Day

26 de dezembro de 2012
Share Button

Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday, que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora de copiar mais uma data de ofertas do comércio americano.
Algumas lojas começam às 14 horas deste dia 26 a liquidar os produtos que sobraram das vendas natalinas, o saldão virtual vai até dia 29 de dezembro.

Boxing Day

A organização fica por conta do site Busca Descontos, que juntou 50 lojas do comércio eletrônico nacional (Americanas, Walmart, Ponto Frio, Netshoes, Casas Bahia e outros gigantes). Você pode ainda se cadastrar no site para concorrer a prêmios e receber mais informações sobre o evento virtual.
A expectativa é que a semana gere cerca de 75 milhões de reais em vendas este ano. Segundo a e-bit, o Boxing Day gerou 59 milhões de reais no ano passado, o tíquete médio chegou a 345 reais.
“Os produtos serão registrados com dois tipos de selo: Oferta Validada, com as ofertas que têm desconto interessante; e Super Oferta, aquelas que apresentem um desconto muito interessante”, diz Ricardo Bove, num comunicado distribuído à imprensa. Espera-se assim, garantir a credibilidade do evento sem que ocorram descontos falsos.
Aproveite os quatro dias para encontrar as melhores oportunidades, boas compras e Feliz Boxing Day!

Você também vai gostar

E-commerce brasileiro deve faturar R$ 3,85 bilhões neste Natal O E-commerce brasileiro deve movimentar R$ 3,85 bilhões no Natal de 2013 de acordo com estimativas da E-bit. A expectativa representa um crescimento n...
Dicas para vender mais na próxima Black Friday com e-mail market... O e-mail marketing tornou-se a técnica mais eficaz para venda online. Pense nisso, quantas vezes você ouve sobre ofertas ou descontos das marcas que v...
Lojas virtuais darão desconto no Dia do Consumidor Buscapé investiu R$ 15 milhões para reunir grandes lojas no dia 19 de março para o Dia do Consumidor O Buscapé Company investiu R$ 15 milhões, coorden...
Black Friday já aponta praticamente o dobro do faturamento de 20... A E-bit apurou que, com os indicadores registrados até o meio dia, dessa sexta feira, o faturamento da Black Friday 2013 deverá praticamente dobrar, s...
Com crescimento de 37%, E-commerce fatura 5,9 bilhões no Natal 2... As compras efetuadas pela Internet no período de Natal renderam ao comércio eletrônico R$ 5,9 bilhões. A quantia representa um crescimento nominal de ...
Natal 2014: E-commerce deve atingir 5,2 bilhões de faturamento n... Natal 2014 - No total, mais de 14 milhões de pedidos serão feitos no período que antecede a data A procura por presentes de Natal já começou e a estim...
Natal, o recorde de vendas em datas comemorativas O que significa Natal para a maioria das pessoas? Comemorado em diversos países mundo afora, o dia 25 de dezembro pode ser associado aos mais variados...
Ebit estima vendas de R$8,7 bi no e-commerce para o Natal, alta ... Tíquete médio crescerá apenas 2% refletindo a deflação da cesta de produtos do setor O e-commerce deverá faturar R$8,7 bilhões no Natal de 2017, cresc...
E-commerce: 3 Estratégias de Marketing para o Natal E-commerce: 3 Estratégias de Marketing para o Natal. Segundo a Bazaarvoice, mais de 8 em cada 10 consumidores (84%) pesquisarão em busca de ideias de ...
5 dicas para alavancar suas vendas online com o Natal O fim de ano, com a chegada do Natal, é uma época que o comércio tem uma grande oportunidade de aumentar seu faturamento, visto que a procura por pres...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>