• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Boxing Day

26 de dezembro de 2012
Share Button

Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday, que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora de copiar mais uma data de ofertas do comércio americano.
Algumas lojas começam às 14 horas deste dia 26 a liquidar os produtos que sobraram das vendas natalinas, o saldão virtual vai até dia 29 de dezembro.

Boxing Day

A organização fica por conta do site Busca Descontos, que juntou 50 lojas do comércio eletrônico nacional (Americanas, Walmart, Ponto Frio, Netshoes, Casas Bahia e outros gigantes). Você pode ainda se cadastrar no site para concorrer a prêmios e receber mais informações sobre o evento virtual.
A expectativa é que a semana gere cerca de 75 milhões de reais em vendas este ano. Segundo a e-bit, o Boxing Day gerou 59 milhões de reais no ano passado, o tíquete médio chegou a 345 reais.
“Os produtos serão registrados com dois tipos de selo: Oferta Validada, com as ofertas que têm desconto interessante; e Super Oferta, aquelas que apresentem um desconto muito interessante”, diz Ricardo Bove, num comunicado distribuído à imprensa. Espera-se assim, garantir a credibilidade do evento sem que ocorram descontos falsos.
Aproveite os quatro dias para encontrar as melhores oportunidades, boas compras e Feliz Boxing Day!

Você também vai gostar

Os presentes mais procurados pelos consumidores Segundo levantamento do Buscapé, maior site de comparação de preços da América Latina, os produtos mais procurados neste Natal devem ser os Smartphone...
Black Friday 2016: Infográfico revela expectativa de crescimento... A Black Friday - que acontece sempre na última sexta-feira de novembro - já é um acontecimento tradicional e esperado pelos consumidores de vários paí...
Vendas de Natal no e-commerce devem crescer 22% Na comparação com 2014, volume de pedidos será 10% maior A expectativa do e-commerce para o Natal deste ano, apesar do cenário econômico, é positiva. ...
E-commerce: 3 Estratégias de Marketing para o Natal E-commerce: 3 Estratégias de Marketing para o Natal. Segundo a Bazaarvoice, mais de 8 em cada 10 consumidores (84%) pesquisarão em busca de ideias de ...
Lojas virtuais darão desconto no Dia do Consumidor Buscapé investiu R$ 15 milhões para reunir grandes lojas no dia 19 de março para o Dia do Consumidor O Buscapé Company investiu R$ 15 milhões, coorden...
Ebit estima vendas de R$8,7 bi no e-commerce para o Natal, alta ... Tíquete médio crescerá apenas 2% refletindo a deflação da cesta de produtos do setor O e-commerce deverá faturar R$8,7 bilhões no Natal de 2017, cresc...
Natal, o recorde de vendas em datas comemorativas O que significa Natal para a maioria das pessoas? Comemorado em diversos países mundo afora, o dia 25 de dezembro pode ser associado aos mais variados...
E-commerce no Natal: Previsão de crescimento de 25% No Bom Dia Brasil de hoje, a TV Globo abordou o crescimento do Comércio Eletrônico para o Natal (previsão de 25% segundo a E-bit). Destaque para o pot...
5 dicas para aumentar a conversão do e-commerce e melhorar a exp... Todos os dias surgem novas lojas virtuais, de todos os segmentos e fazendo grandes investimentos para se destacarem no mercado. Diante desse ambiente ...
Quem compra o quê, como e onde! As tendências de Moda do e-comme... O final de novembro está se aproximando e os internautas já começaram a planejar as compras de Natal. Como o volume de vendas no e-commerce continua a...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>