Ícone do site Profissional de Ecommerce

SEO ou Links Patrocinados?

SEO ou Links Patrocinados?
SEO ou Links Patrocinados? As duas coisas. Na hora de definir uma estratégia, muitos têm que optar, no começo de um negócio a verba é normalmente escassa e pode ser necessário escolher apenas um tipo de especialista, sem possibilidades para investir em tudo. Porém, lembramos que SEO hoje é básico. Qualquer site deve ser desenvolvido com otimização para os sites de busca desde o início. A desvantagem da falta de SEO em uma loja virtual, por exemplo, é enorme.
O ideal é que todas técnicas de SEO sejam combinadas com os Links Patrocinados. O SEO contribui bastante com os links patrocinados quando se leva em consideração o Índice de Qualidade, determinante para definir as posições em resultados de busca. URLs amigáveis e um conteúdo bem trabalhado na otimização aumentam a relevância dos sites. O Google e os sites de busca em geral procuram por qualidade nos resultados.
Importante lembrar: o SEO é também deve ser trabalhado diariamente e não só no momento do desenvolvimento, conteúdo indexável (relevante) deve ser gerado constantemente, a ideia do Blog corporativo com conteúdo adequado e focado é muito bem vista e pode turbinar os resultados de uma busca.
Os resultados apresentados mostram que as ferramentas se complementam. Em nenhuma métrica ou situação podemos notar qualquer tipo de conflito entre as técnicas.

Sair da versão mobile