Seu site é o cartão de visitas e seu maior recurso de marketing e vendas. Quando ele é feito, possui uma meta clara para atrair e consolidar seus clientes. Um site criado à partir do método tradicional, apresenta dificuldades para se modificar de maneira dinâmica, e isso acarreta em uma mudança completa, com alta demanda de tempo e de custo.
Esse ciclo se repete algumas vezes, em um largo espaço de tempo, ao longo da vida da empresa e não atende as necessidades do mercado atual.
É nesse momento que surge uma tendência online: Growth-Driven Design (ou GDD) é uma nova metodologia para abordar este tópico.
O Growth-Driven Design se baseia em um desenvolvimento gradual do website, focando em resultados, novos recursos e funcionalidades para o público. Isso mantém sua página atualizada, clean, moderna e correspondente às tendências do mercado e objetivos da sua empresa.
Veja os benefícios dessa tendência no infográfico abaixo.

inbound-infografico-gdd_unibuscape?-01

Author

Publicitária, bem-humorada, agitada e apaixonada por comunicação e a satisfação de clientes. Especialista em Inbound Marketing na Agência Inbound.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.