Infográfico: Faltam profissionais qualificados para o mercado de e-commerce

Infográfico: Faltam profissionais qualificados para o mercado de e-commerce

E-bit, em parceria com a Universidade Buscapé Company, te ajuda a conhecer melhor o perfil do Profissional de E-commerce no Brasil. Na Segunda Edição da Pesquisa Profissional de E-commerce identificamos que o mercado ainda demanda profissionais com uma qualificação maior. Entenda ainda quais são as habilidades mais buscadas e quem é este profissional.

“A Pesquisa Profissional de E-commerce é um termômetro de como está a capacitação daqueles que trabalham ou querem entrar para o varejo online. Além de, é claro, mapear as oportunidades deste segmento. Os resultados mostram que apesar de uma leve melhora ainda há um longo caminho a ser percorrido para satisfazer a demanda por profissionais qualificados.” Declara Daniel Cardoso, Diretor da Universidade Buscapé Company.

Junto com a pesquisa feita com a base de lojistas do Buscapé e da E-bit, foi realizado um concurso cultural que perguntava: “Que loucura você faria para aumentar as vendas da sua loja virtual?“, confira a frase vencedora que faturou uma bolsa de 100% para o Curso Online ao Vivo E-commerce Professional.

Infográfico

Veja abaixo, o infográfico com os resultados obtidos na pesquisa de 2013. Ou confira o Material da Pesquisa Completo.

Pesquisa Profissional de E-commerce 2013

NO COMMENTS

DEIXE UM COMENTÁRIO