Vaga de Estagiário de Marketing Digital na FranchiseHub.

Vaga de Estagiário de Marketing Digital na FranchiseHub.

Estagiário de Marketing Digital na FranchiseHub – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Candidate-se aqui!

Como estagiário desta área suas responsabilidades serão:

• Auxiliar o gestor de marketing na criação e execução de nossa estratégia de Franchise Inbound Marketing;
• Auxiliar equipe na criação de conteúdo com base no mapeamento do funil de vendas e personas;
• Promoção de conteúdo nas redes sociais, grupos, etc;
• Criar relatórios sobre leads (fonte, hora de fechar, o custo de aquisição, etc);
• Mapear conteúdo para qualificar, filtrar e gerenciar leads com base nas etapas do funil de vendas (ToFu, MoFu, BoFu);
• Auxiliar na criação e manutenção de campanhas de Links Patrocinados para empresas clientes nas plataformas Google Adwords, Facebook Ads e • Linkedin Ads;
• Auxiliar na identificação das principais palavras-chaves ligadas ao nosso negócio e aos negócios de nossos clientes para campanhas de SEM;
• Auxiliar na análise e produção de relatórios de Web Analytics;
• Auxiliar na produção de conteúdo, atualização, análise e monitoramento de Mídias Sociais da empresa e de clientes;
• Atuar como evangelizador do Blog da empresa atuando na identificação de oportunidades de guest posts e outras parcerias para divulgação da marca;
• Executar tarefas padronizadas da área;
• Auxiliar a equipe em eventuais necessidades não previstas, como por exemplo na área comercial;
• Desenvolver e aprimorar os processos da área para a melhoria contínua.

Vaga de Estagiário de Marketing Digital na FranchiseHub.

Qualificações necessárias

• Preferencialmente estudante cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração ou Jornalismo. Porém candidatos de todas as áreas de conhecimento serão considerados, desde que demonstrem bom conhecimento prático;
• Noções de Inbound Marketing;
• Inglês intermediário;
• Facilidade e gosto pela escrita;
• Vivência em criação e administração de campanhas nas plataformas Google Adwords e/ou Facebook Ads;
• Vivência em análise e monitoramento de Mídias Sociais;
• Capacidade analítica.

Características necessárias

• Proatividade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Vontade de aprender (curioso(a), perspicaz, sagaz);
• Espírito empreendedor.

Qualificação desejável:

• Conhecimento básico sobre o mercado de franquias (o que é, como funciona);

Diferencial:

• Inbound Certification – Hubspot Academy.

Horário de trabalho: 08:00 às 13:00 ou 13:00 às 18:00 (flexível)

Oferecemos:

• Possibilidade de efetivação;
• Ambiente estimulante, inovador e criativo;
• Contato com as principais tecnologias e tendências do mercado.