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Como vencer na Corrida do Marketing de Conteúdo

Utilizar o Marketing de Conteúdo como estratégia de captação de leads qualificados (Inbound Marketing), ou para potencializar o relacionamento com os clientes visando efetivar mais vendas é um argumento de Marketing Digital que vem atraindo novos adeptos quase que diariamente. Se você utiliza estas estratégias como ferramenta de Marketing para seu E-commerce ou para um cliente deve estar atento às possibilidades.
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Abaixo, no ainda bem atual infográfico que traduzimos da Eloqua, note cada variável. Os tipos de conteúdo são divididos por três grandes objetivos: Conhecimento de Marca, Reflexão e Fechar negócios. Cada tipo é ideal para um momento diferente do cliente. Por exemplo, para quando ele está “entediado no trabalho“, é ideal que se utilize Vídeos virais, infográficos, e-books, playbooks ou guias. Cada um destes tipos de conteúdo afetam principalmente seus objetivos de Conhecimento de Marca e Reflexão. Cada um deles também, tem a indicação de uma cor, que indica quais são os canais de distribuição ideais para cada conteúdo.
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No final ainda, um apanhado de todos os indicadores importantes para mensurar seus resultados. Tudo muito completo e útil, confira!

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