Ícone do site Profissional de Ecommerce

Estratégia Social: 50 percepc?o?es testadas e aprovadas

O Doutor E-commerce traduziu o e-book com os resultados da Turnê Marketing Social Rockstar, realizada pela Marketo. Nele temos o foco em na estratégia social para lojistas, 50 percepções ‘testadas e aprovadas‘ pelos comerciantes sociais reais. Regras, ideias, inspirações e muito mais!
“Em 2012, a Marketo embarcou na turnê Marketing Social Rockstar onde visitou 15 cidades em todo o país para falar sobre a implementação, execução e medição de estratégia social. Na turnê eles conheceram estagiários de marketing e até mesmo os CEOs, falaram com marketeiros de todos os setores, com grandes companhias com mais de 10.000 empregados e pequenas companhias com apenas 10.
O que eles têm em comum? O grande interesse em Mídias Sociais e um desejo de aprender a usá-lo de forma mais holística em cada campanha de marketing.
Cada organização usa o social de uma forma diferente. Em cada parada da turnê foram coletadas ideias e percepções de mais de 2000 clientes participantes sobre a forma como eles estão usando social no seu marketing de hoje, além de todas as dicas e lições que aprenderam ao longo do caminho.
Passamos por cada entrada e compilou o melhor dos melhores dos clientes sobre como eles estão usando social no seu marketing de hoje, além de todas as dicas e lições que aprenderam ao longo do caminho faustoso. Passamos por cada entrada e separamos o melhor dos melhores!”

Sair da versão mobile