• Avatar
  • por Thiago Sarraf - Dr. E-commerce
  • Consultor, Professor, Palestrante, Investidor Anjo e Empresário. Especialista em E-commerce e Internet, Thiago Sarraf é formado em Marketing e possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Sarraf já desenvolveu mais de 150 lojas virtuais e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL. É colunista e articulista dos portais iMasters e E-commerce Brasil.

Estratégia Social: 50 percepc?o?es testadas e aprovadas

17 de outubro de 2013
Share Button

O Doutor E-commerce traduziu o e-book com os resultados da Turnê Marketing Social Rockstar, realizada pela Marketo. Nele temos o foco em na estratégia social para lojistas, 50 percepções ‘testadas e aprovadas‘ pelos comerciantes sociais reais. Regras, ideias, inspirações e muito mais!
“Em 2012, a Marketo embarcou na turnê Marketing Social Rockstar onde visitou 15 cidades em todo o país para falar sobre a implementação, execução e medição de estratégia social. Na turnê eles conheceram estagiários de marketing e até mesmo os CEOs, falaram com marketeiros de todos os setores, com grandes companhias com mais de 10.000 empregados e pequenas companhias com apenas 10.
O que eles têm em comum? O grande interesse em Mídias Sociais e um desejo de aprender a usá-lo de forma mais holística em cada campanha de marketing.
Cada organização usa o social de uma forma diferente. Em cada parada da turnê foram coletadas ideias e percepções de mais de 2000 clientes participantes sobre a forma como eles estão usando social no seu marketing de hoje, além de todas as dicas e lições que aprenderam ao longo do caminho.
Passamos por cada entrada e compilou o melhor dos melhores dos clientes sobre como eles estão usando social no seu marketing de hoje, além de todas as dicas e lições que aprenderam ao longo do caminho faustoso. Passamos por cada entrada e separamos o melhor dos melhores!”

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

2 comentários sobre “Estratégia Social: 50 percepc?o?es testadas e aprovadas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>