Faturamento Buscapé bate recorde. Vice-Presidente aposta em mobile para 2013. Em entrevista para o propmark, o Vice-Presidente do Buscapé Company de Desenvolvimento de Negócios, Guga Stocco, fala sobre o faturamento do site de comparação de preços Buscapé, o sucesso do modelo de negócios da Lomadee e conta como foi o lançamento do aplicativo mobile lançado pelo Buscapé no final de 2012.

“O negócio está crescendo muito, porque o mercado está mais sofisticado e a audiência maior. O final de 2012 foi uma loucura. O faturamento Buscapé bateu recorde em dezembro do ano passado.”

Saiba de quanto foi investimento na campanha de divulgação mobile do app Buscapé e também a opinião de Guga sobre a vinda da Amazon para o Brasil e defasagem nos sistemas de entrega.
Veja aqui a entrevista na íntegra:

E aqui uma dica: a Lomadee, é uma ótima plataforma de afiliados. Você ganha uma comissão, o parceiro vende o produto e seus amigos ou os visitantes de seu blog um produto de qualidade!

Avatar
Author

Publicitário pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em andamento na área de Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua como Consultor da Accenture em gestão de lojas virtuais, planejamento de campanhas de comunicação e promoção, otimizações e análise de desempenho do site.

Write A Comment