• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Prêmio Ebit 2017: As melhores lojas online do Brasil em 2016

17 de fevereiro de 2017
Share Button

O prêmio mais tradicional do e-commerce brasileiro teve seus vencedores anunciados. Nessa 14ª edição, os grandes vencedores foram: Submarino e Americanas.com. O Submarino venceu como melhor loja do comércio eletrônico brasileiro com base no desempenho obtido em 2016. Já na votação popular, quem levou a melhor foi a Americanas.com.
Também foram agraciados os melhores executivos do e-commerce nacional que, em sua posição de liderança, comandaram times vencedores em projetos que fizeram a diferença no comércio virtual. Na categoria Diamante, a vencedora foi Carla Maria Mita Nogueira Schymura, do Shopfácil; na categoria Ouro, Debora Capobianco, da Privalia; e na categoria Empreendedorismo, Tiago Dalvi, do Olist.
O Prêmio também destacou as melhores plataformas de e-commerce do mercado, em três categorias. As vencedoras foram: Oracle Commerce – ATG (lojas de grande porte); Vtex (lojas de médio porte); e Loja Integrada (lojas de pequeno porte).
Confira abaixo a lista completa de vencedores:

Melhores Lojas – Critérios Técnicos

Diamante Laranja: Submarino
Top 5 Diamante: Americanas.com, KaBuM!, Magazine Luiza, Submarino e Walmart
Ouro: Sépha
Prata: Oculum
Bronze: JF Sun Polarizados

Lojas Mais queridas – Votação Popular        

Diamante: Americanas.com
Alimentos e Bebidas: Delivery Extra
Bebês e Cia: RiHappy
Casa, Decoração e Jardinagem: Loja do Mecânico
Cosméticos e Perfumaria: Natura
Livros: Saraiva
Moda e Acessórios: Posthaus
Pet Shop: Petlove
Saúde: Drogasil

Top 5 Mais Votadas

Americanas.com, KaBuM!, Natura, Nerdstore e Saraiva

Melhores Executivos de E-commerce

Diamante: Carla Maria Mita Nogueira Schymura – Shopfácil
Ouro: Debora Capobianco – Privalia
Empreendedorismo: Tiago Dalvi – Olist

Melhores Plataformas de E-commerce

Lojas grande porte: Oracle Commerce – ATG
Lojas médio porte: Vtex
Lojas pequeno porte: Loja Integrada
Na votação popular, foram mais 1 milhão de votos contabilizados. A 14ª edição do Prêmio Ebit contou com o patrocínio de Rede, Dotz, PwC e Lomadee, além do apoio de 2Get, Impacta, Digitalks e Buscapé.
Veja a lista de vencedores no site da Ebit.

Você também vai gostar

Redes sociais são decisivas para o e-commerce: algumas dicas par... As redes sociais passaram a ocupar um lugar que até então era liderado pelas buscas orgânicas quando o assunto são os canais de vendas para atingir e ...
O que colocou Americanas, Raia Drogasil e Magazine Luiza entre a... Pela primeira vez, o Brasil tem três varejistas entre as maiores do mundo, segundo o Global Powers of Retailing. Saiba o que levou as brasileiras ao t...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Um comentário sobre “Prêmio Ebit 2017: As melhores lojas online do Brasil em 2016”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>