Ecommerce Mercado Reputação Prêmio Ebit 2017: As melhores lojas online do Brasil em 2016 17 de fevereiro de 2017 O prêmio mais tradicional do e-commerce brasileiro teve seus vencedores anunciados. Nessa 14ª edição, os grandes vencedores foram: Submarino e Americanas.com. O Submarino venceu como melhor loja do comércio eletrônico brasileiro com base no desempenho obtido em 2016. Já na votação popular, quem levou a melhor foi a Americanas.com. Também foram agraciados os melhores executivos do e-commerce nacional que, em sua posição de liderança, comandaram times vencedores em projetos que fizeram a diferença no comércio virtual. Na categoria Diamante, a vencedora foi Carla Maria Mita Nogueira Schymura, do Shopfácil; na categoria Ouro, Debora Capobianco, da Privalia; e na categoria Empreendedorismo, Tiago Dalvi, do Olist. O Prêmio também destacou as melhores plataformas de e-commerce do mercado, em três categorias. As vencedoras foram: Oracle Commerce – ATG (lojas de grande porte); Vtex (lojas de médio porte); e Loja Integrada (lojas de pequeno porte). Confira abaixo a lista completa de vencedores: Melhores Lojas – Critérios Técnicos Diamante Laranja: Submarino Top 5 Diamante: Americanas.com, KaBuM!, Magazine Luiza, Submarino e Walmart Ouro: Sépha Prata: Oculum Bronze: JF Sun Polarizados Lojas Mais queridas – Votação Popular Diamante: Americanas.com Alimentos e Bebidas: Delivery Extra Bebês e Cia: RiHappy Casa, Decoração e Jardinagem: Loja do Mecânico Cosméticos e Perfumaria: Natura Livros: Saraiva Moda e Acessórios: Posthaus Pet Shop: Petlove Saúde: Drogasil Top 5 Mais Votadas Americanas.com, KaBuM!, Natura, Nerdstore e Saraiva Melhores Executivos de E-commerce Diamante: Carla Maria Mita Nogueira Schymura – Shopfácil Ouro: Debora Capobianco – Privalia Empreendedorismo: Tiago Dalvi – Olist Melhores Plataformas de E-commerce Lojas grande porte: Oracle Commerce – ATG Lojas médio porte: Vtex Lojas pequeno porte: Loja Integrada Na votação popular, foram mais 1 milhão de votos contabilizados. A 14ª edição do Prêmio Ebit contou com o patrocínio de Rede, Dotz, PwC e Lomadee, além do apoio de 2Get, Impacta, Digitalks e Buscapé. Veja a lista de vencedores no site da Ebit. Você também vai gostar Ebit Webshoppers 37: E-commerce faturou R$ 47 bilhões em 2017 O e-commerce faturou R$ 47,7 bilhões em 2017, um aumento de 7,5% em relação ao ano anterior, segundo o 37º Webshoppers, apresentado na última quinta-f... 7 Indicadores logísticos essenciais no e-commerce É indiscutível o impacto da logística na satisfação do cliente final. Uma entrega fora do prazo, pacote com avaria ou ainda, produto fora da especific... Prêmio Excelência em Comércio Eletrônico 2013 A E-bit (www.ebit.com.br) realiza a 10ª edição do Prêmio Excelência em Comércio Eletrônico B2C no dia 25 de junho. A premiação, que acontece em São P... Customer Centricity: o Consumidor no centro Nos últimos anos, podemos observar constantes mudanças das relações dos consumidores com o varejo. Hoje, o poder está nas mãos dos clientes devido às ... Atendimentocasesebitmelhores lojasmelhores plataformasprêmio Navegação de Post Como contratar uma assessoria de imprensa para sua empresa?Webshoppers 35: E-commerce fatura R$ 44,4 bilhões em 2016, com alta de 7,4% SEGREDOS DO E-COMMERCE Receba as novidades toda semana
Marcia says: 16 de fevereiro de 2018 at 12:21 am Estou me aventurando nas vendas online. Quero ler todos os artigos!! São ótimos!! Bastante informações esclarecedoras. Obrigada!