Ícone do site Profissional de Ecommerce

Dia das Bruxas 2013: As marcas que aderiram ao Halloween

O Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira, 31, chegou. As marcas não deixaram a oportunidade passar e estão aproveitando a festa. O Adnews selecionou alguns dos melhores exemplos de campanhas, seja no digital ou no analógico, que fazem bom proveito do Halloween.

Oreo

A Oreo já virou referência no bom uso das mídias sociais. Dessa vez, a marca de biscoitos resolveu parodiar filmes de terror utilizando o Vine. No exemplo abaixo, “O Exorcista” é homenageado por um biscoito possuído. Além desse, fizeram mais alguns.

 

Tide

A Tide também resolveu homenagear clássicos do terror. Aliás, o perfil do alvejante trocou alguns tweets com o de Oreo discutindo para saber quem estava obtendo mais êxito com os vídeos. Neste abaixo, a Tide homenageia o clássico Frankenstein.

Honda

A Honda resolveu proteger um consumidor dos fantasmas que rondavam seu Honda Civic 1996. Após receber comentários do rapaz no Faceboook sobre vozes estranhas no veículo. A montadora mandou um “caça-fantasmas” ao seu encontro. O vídeo abaixo é o resultado:

Mini

A Mini criou alguns outdoors especiais para a ocasião. Num deles, o veículo aparece como se fosse um morcego, seguido da frase “Nós só saímos à noite”.

Ponto Frio

Do lado nacional, o Ponto Frio, como sempre, aproveitou a ocasião para se fantasiar.

Pepsi

A Pepsi brincou com a concorrência… “Desejamos a você um Halloween assustador…”

Snickers

O Snickers lembrou que a fome pode lhe render formas estranhas.

Halls

O Halls, que também não perde uma oportunidade, aproveitou o Dia das Bruxas dar uma dica aos seus fãs.


Absolut

E o Absolut também decidiu mostrar o que é susto de Dia das Bruxas.
Publicado pela AdNews
Sair da versão mobile