• Lomadee
  • por Lomadee
  • Lançada em 2009 com a promessa de revolucionar as formas de monetização na internet, a Lomadee disponibiliza hoje a mais completa ferramenta de publicidade contextualizada da rede.

E-book: Marketing de afiliados em 1 hora

10 de outubro de 2014
Share Button

O marketing de afiliados é uma modalidade de publicidade que envolve produtores de conteúdo digital, e-commerces e, é claro, uma plataforma de afiliação. Portanto, é a plataforma que conecta quem tem espaços para divulgação com empresas que querem anunciar. Quando há uma venda no site do varejista originada pela rede de afiliados, o publisher – ou seja, o produtor de conteúdo digital – que possibilitou esta conversão recebe uma comissão.
O marketing de afiliados no Brasil está em franca ascensão e ainda vai crescer muito mais. Nos Estados Unidos, os anunciantes chegam a investir cerca de 30% do orçamento neste tipo de modalidade, o que mostra também a sua representatividade em outros cantos do globo.
Voltando ao nosso mercado, a afiliação recebe mensalmente cerca de 20 mil novos empreendedores digitais no Brasil, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados (IBM Afiliados).
Os profissionais estão buscando se aprimorar nesta área, tanto e-commerces quanto produtores de conteúdo digital. É por isso que a Lomadee, empresa do grupo Buscapé Company, elaborou um e-book exclusivo chamado “Marketing de afiliados em 1 hora”.
O material é gratuito e direcionado para aqueles que querem entender como funciona essa prática publicitária, assim como suas vantagens.
Conteúdo abordado no e-book:

O que é marketing de afiliados?
Panorama atual do mercado.
Como funcionam as plataformas de afiliação.
10 dicas para publishers.
10 dicas para anunciantes.
Monetização na prática.

Se você quer entrar no mundo do marketing de afiliados e lucrar muito, não perca tempo e faça o download do e-book agora mesmo: www.mktdeafiliados.com.br

Você também vai gostar

Entenda cada etapa do processo de criação de personas A criação de Personas é uma ferramentas que as empresas utilizam para entender melhor o perfil e o comportamento dos seus clientes. Pela base de usuár...
Como utilizar melhor a geolocalização no mobile na estratégia de... Com o crescimento e consolidação do mobile como a maior mídia disponível, a localização é um dos mecanismos que mais estão em alta ultimamente. O cres...
13 conclusões sobre o Marketing de Conteúdo no Brasil. Marketing de Conteúdo no Brasil. Todos os anos, o Content Marketing Institute realiza nos Estados Unidos e no Canadá uma pesquisa que mostra o estado ...
Futuro da Assessoria de Imprensa: tecnologia de ponta para mante... Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo Comparada a outros campos da comunicação co...
Buy Box: A posição que você precisa almejar em um marketplace Um consumidor entra em um marketplace e faz a busca por um determinado produto. Apesar dos muitos vendedores, um deles é destacado como "Melhor Oferta...
O logo é o ativo estratégico de marketing mais importante que um... Um logo é muito possivelmente o ativo estratégico de marketing mais importante que uma empresa pode ter. Além da vantagem óbvia de criar reconhecim...
Títulos de e-mails com emojis aumentam a taxa de abertura? O uso de emojis – aqueles pequenos ícones digitais que representam tudo, desde sushi (?) e veleiros (?), até variações infinitas de expressõ...
Tem um e-commerce de moda? 5 dicas para ter um blog top! Toda mulher adora acessar um bom blog para conferir diversas dicas que podem ajudar nos looks do cotidiano. Portanto, se você tem um e-commerce de mod...
5 dicas infalíveis para conquistar consumidores no Dia dos Namor... Para manter a consistência nas vendas, é fundamental aproveitar novas oportunidades de venda. E uma das ocasiões mais próximas é o Dia dos Namorados 2...
Você faz Curadoria de Conteúdo? Eu faço. Sempre defendi e continuarei defendendo em minhas aulas de Marketing de Conteúdo a Curadoria de Conteúdo. Caso você nunca tenha ouvido falar,...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Um comentário sobre “E-book: Marketing de afiliados em 1 hora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>