• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Foxbit lança portal de notícias sobre criptoeconomia

27 de maio de 2018
Share Button

Cointimes quer ajudar investidores carentes de informações sobre o tema

A exchange de bitcoins Foxbit anunciou na última semana o Cointimes, um portal de notícias sobre criptoeconomia voltado para o investidor individual. O objetivo é ajudá-lo a tomar a melhor decisão para suas finanças. No total, oito profissionais capitaneados por Mayra Siqueira, ex-CBN e SporTV, vão cuidar de todo o conteúdo.
Além de notícias, o portal também disponibilizará artigos e entrevistas com especialistas e entusiastas nacionais e internacionais. “O mercado passou recentemente por um boom muito grande, o número de investidores subiu muito, mas o público ainda é muito carente em boas fontes de informações sobre a criptoeconomia. Pensamos no Cointimes justamente para suprir essa lacuna. O investidor bem informado tem condições de tomar melhores decisões”, explica João Canhada CEO da Foxbit.
Sobre o modelo de negócios do novo veículo, Roberto Cury, CMO da Foxbit, revelou alguns detalhes. “Neste primeiro momento a Foxbit será a patrocinadora principal, pois nosso objetivo é oferecer conteúdo relevante sobre criptoeconomia, para trabalharmos com geração de tráfego (SEO) e branding. Mas branded content e anúncios publicitários para atrair anunciantes da cadeia de serviços financeiros, em especial da indústria de meios de pagamento, que já observa o crescimento do mercado, também estão em nosso radar”, explicou.
O portal Cointimes é o primeiro produto lançado após a reformulação do time de comunicação e marketing da Foxbit, que conta atualmente com 400 mil investidores em sua base.
Publicado anteriormente no Propmark.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>